AAAA(28).jpg

Na noite de ontem, 13/09 (quinta feira), por volta das 21:00Hs, um cidadão de iniciais I.R.G. de 35 anos, compareceu na delegacia de policia para registrar um boletim de ocorrência de ameaça que sofreu por parte de um indivíduo que estuda na mesma sala da aula, no IFMT (antigo colégio agrícola).

ASSUNTA O DESMANTELO

O comunicante relatou aos policiais que aproximadamente dois anos vem sofrendo ameaças por parte do suspeito, de iniciais L.V. (que estuda na mesma sala), mas que ele (vítima) sempre ignora as ameaças, porém, nos últimos dias isso esta acontecendo com mais frequência, não esta mais aguentado a situação, que todas as vezes que o suspeito passa por ele faz gestos com o dedo como se fosse um revólver, dando a entender que vai lhe dar um tiro.

A vítima contou ainda que em uma cerca ocasião encontrou o suspeito no pátio da escola e que este lhe abordou e disse "eu vou lhe pegar quando você passar pelo bairro vila real", com isso, ele teme por sua vida, já que o suspeito é conhecido como "pai de santo" e é envolvido em macumbaria e que o mesmo vive lhe defamando por toda a escola, inclusive chamando de ladrão.

Diante da situação o mesmo procurou a delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.