Na noite de ontem, 20/05, (quarta feira), por volta das 22:20Hs, a polícia militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de "entrevero" envolvendo vizinhos, na Rua dos Espinhais, no Bairro Cavalhada.

De posse do endereço a rádio patrulha imediatamente foi até o local indicado, chegando lá, constatou a veracidade dos fatos e em conversa com o solicitante, o senhor de iniciais A.A.S. de 32 anos, o mesmo relatou aos policiais que estava no interior de sua residência ouvindo músicas, porém, quando o mesmo desligou o som, pronto! começou o pizêro, o seu vizinho começou a fazer gestou obscenos e lhe xingar de tudo quanto era nome, em seguida o chamou para briga no meio da rua.

Os policiais foram até a casa vizinha para conversar com o suspeito, mas ao perceber a presença da polícia o mesmo saiu correndo e tentou pular o muro, mas como era alto, voltou e rapidamente entrou na casa e se escondeu dentro de um dos quartos, só saindo quando chegou apoio de outra guarnição, com isso, ele saiu do quarto e foi algemado e conduzido juntamente com a vítima até o CISC para a confecção do boletim de ocorrência.