Na tarde deste sábado, 13/10, por volta das 14:00Hs, uma senhora de iniciais M.C. de 38 anos, a Policia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de 'entrevero' em uma residência no Bairro Espírito Santo.

Diante da solicitação a rádio patrulha imediatamente foi pro local, chegando lá conversaram com a vítima, onde a mesma relatou aos policiais que o seu marido havia recebido o pagamento da fazenda onde trabalha e que o mesmo, desde a data de ontem (sexta feira) não apareceu em casa, dando a cara apenas nesta tarde e isso tudo 'sem nada' gastou todo o salário e sem o celular, que além disso o mesmo estava muito exaltado e tentou lhe agredir, sendo que ela para se defender lhe deu um empurrão onde ele caiu e bateu com a cabeça no chão, causando uma lesão na testa, com isso, o seu filho legou para o telefone dos desesperados '190'' acionando a Policia Militar.

A vítima disse ainda que ficou sabendo que o seu marido teria gastado todo o dinheirinho que ganhou no badalado ponto de encontro "bar vim te ver".

Diante da situação os envolvidos foram encaminhados até o CISC para o registro da ocorrência.