FMC9061(2).jpg

Na noite de ontem, 13/01 (segunda feira), por volta das 19:30Hs, a senhora de iniciais E.C.C. de 63 anos, compareceu na delegacia de polícia informando que teria algumas pessoas tentando invadir a sua residência, localizada na Rua 10, Quadra 46, no badalado Residencial Jardim Universitário.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNNNDO

A cidadã relatou aos investigadores de plantão na 1DP que é proprietária da referida residência e que teria recebido uma ligação informando que uma 'invasora' de iniciais M.A.S. estava com um caminhão saindo com a mudança de sua casa, sendo que após a informação ela rapidamente foi até o local para tomar posse de sua casa, mas chegando lá, levou um susto danado quando encontrou outra invasora querendo se apropriar da casa e que os vizinhos é que arrumaram sua casa para a invasora morar.

A comunicante disse ainda que inclusive alguns vizinhos estavam ajudando a invasora limpar sua casa para pular pra dentro e que ouviu de algumas pessoas que estavam lá que o 'CRAS' (Centro de Referência de Assistência Social) foi quem teria entregado a chave de sua casa para a invasora morar.

Diante da situação ela compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.