"SEM SABER COMPREI UMA BICICLETA FURTADA, FUI ENGANADO"; DIZ VÍTIMA NO CISC DE CÁCERES
em 02/12/2019 as 18:00
Na manhã de hoje, (segunda feira), o cidadão de iniciais N.P.S. compareceu na delegacia de polícia para registrar um boletim de ocorrência de uma situação complicada demais da conta que lhe aconteceu após comprar uma biciceta furtada.
ASSUNTA O DESMANTELO
O comunicante, até sem acreditar no que aconteceu, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que comprou uma bicicleta de marca Poti, de cor vermelha, em uma bicicletaria, localizada no Bairro Vila Irene, porém, no dia 20/11, em uma abordagem policial seu filho foi preso com a referida bicicleta e que os policiais constataram que a bicicleta era produto de furto.
Diante da situação ele compareceu na delegacia de polícia para comunicar os fatos e pedir providências sobre o suspeito (dono da bicicletaria) por ter lhe vendido uma bicicleta furtada.
A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.