PONTEEEE.jpg

Dentre as vítimas fatais estão os cacerenses Luiz da Guia e Baixinho do Espetinho

Na manhã desta segunda feira a PRF informou os investigadores plantonistas da 1DP sobre um gravíssimo acidente ocorrido em um pontilhão, próximo a praia do julião, sendo que neste acidente 03 pessoas vieram a óbito.

Segundo informações da policia o veículo Duster, de cor preto, placa PXJ 4547, com 04 ocupantes, seguia sentido Currvelândia/Cáceres, quando o condutor perdeu o controle do veículo e caiu no pontilhão, vindo a óbito a liderança política de Cáceres, Luiz da Guia Cintra de Alcântara, de 58 anos, Wilson André de Alcântara, conhecido como 'baixinho do espetinho', (idade não informada), Rosenildo do Espírito Santo Bragantini, de 40 anos, além de uma terceira pessoa (ainda sem identificação) que se encontra em estado gravíssimo no hospital regional.

O veículo era conduzido por Luiz da Guia, que segundo informações da policia, provavelmente dormiu no volante no momento em que ocorreu o acidente.

A Politec compareceu no local e assumiu a ocorrência.

ATUALIZADA

A vítima socorrida com vida e encaminhada até o hospital regional em estado gravísismo, foi identificada como sendo de nome Alessandro Luiz de Alcântara Coelho, de 40 anos.

*Vários amigos e parentes usaram as redes sociais para lamentarem a tragédia, pois, tanto 'Baixinho do Espetinho', quando Luiz da Guia, eram pessoas muito queridas em Cáceres, nossos sentimentos de pesar a toda família.

Maiores informações em instantes.

IMG-20190812-WA0374.jpgIMG-20190812-WA0378.jpg