Na noite de ontem, 09/12 (domingo), por volta das 20:30Hs, a Policia Militar foi informada via CIOSP dando conta que um homem havia sido baleado em frente ao baro flor do caribe, localizado na Rua Nilo Peçanha, no Bairro Jardim Cidade Nova.

Diante da informação a rádio patrulha imediatamente foi pro local, chegando lá constataram a veracidade das informações e em convresa com a vítima, de iniciais M.R.M. de 38 anos, o mesmo relatou aos policiais que pouco antes estava em uma confraternização no referido bar, juntamente com amigos e familiares, porém, quando resolveu ir embora em companhia de um amigo, viu que sua moto estava caída, em frente ao bar e quando tentava levantar a mesma, notou que um indivíduo, usando camiseta regata e bermuda, em uma motoca Bros, sem placa, passou por ele e o amigo e alguns minutos depois retornou já sacando uma arma de fogo e disparou em sua direção, atingindo seu braço esquerdo.

A vítima disse ainda que chegou a reconhecer o suspeito, como sendo de apelido 'Coronel', sendo que o motivo disso tudo é que ele (vítima) já teria uma desavença antiga com o suspeito, já que o mesmo queria namorar a sua filha e ele (vítima) não consentiu, por ele ser uma pessoa truculenta e que o suspeito já tentou lhe matar em uma outra ocasião, que inclusive foi preso por esse crime.

Segundo informações da vítima, a tentativa de homicídio aconteceu na frente de várias pessoas que se encontrava no bar.

A guarnição do corpo de bombeiros compareceu no local e encaminhou a vítima até o pronto socorro para receber cuidados médico.

A divisão de homicídios da 1DP já investiga o caso.