EXEMPLO - HOMEM ENCONTRA IPHONE EM TERRENO BALDIO E ENTREGA NO CISC EM CÁCERES
em 25/11/2021 as 16:00
Na tarde desta quinta feira, (25), por volta das 15Hs, o cidadão de iniciais A.M.S. morador do Bairro Vila Nova, compareceu na delegacia de policia em posse de um aparelho celular Iphone, de cor branca, com parte da tela danificada, onde o mesmo informou que havia encontrado o referido aparelho em um terreno baldio, localizado no Bairro Vila Irene, próximo a ponte, e que ficou com o aparelho a espera do proprietário ligar e com isso, entregar o celular, porém, como até o presente momento ninguém ligou se identificando como sendo dono do aparelho ele resolveu ir até a delegacia e entregar o celular.
Diante da situação foi registrado um boletim de ocorrência do fato.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.