Na manhã de hoje, 23/04 (domingão), um mototaxista de iniciais R.V.M.A. de 42 anos, compareceu na delegacia de policia para clamar de uma tentativa de roubo que sofreu no momento em que levava um falso passageiro até a festa de Santo Reis, no Bairro Garcês.

VAI VENNNNNNNNDO

O mototaxista disse que pouco mais da meia noite recebeu uma ligação a cobrar no ponto de mototaxi que trabalha, sendo na esburacada Avenida 7 de Setembro e que o cliente mandou que lhe pegasse na Rua das Bocaiúvas, no Bairro Espírito Santo, em frente a uma borracharia.

Após a ligação, ele (mototaxista) foi, chegando lá panhou o passageiro e seguiram em direção a badalada festa de santo, lá no Bairro Garcês, quando chegaram em frente a festa o passageiro disse que era para leva-lo até a casa de sua tia para que o mesmo pudesse trocar de roupas, sendo mais a frente, no mesmo Bairro, então foram, quando estavam seguindo até a casa da suposta tia, ao passar por um local escuro o passageiro mandou que ele parasse, e disse que não sabia onde sua tia morava, pois ela iria esperar na frente.

VAI VENNNNNNNNDO

Diante dessa conversa fiada, ele (mototaxista) já ficou meio ressabiado e disse que não era esse o combinado, nesse momento o passageiro se afastou, colocou a mão na cintura e disse "Perdeu vagabundo, passa tudo, passa tudo", nesse atropelo ele acelerou a motoca e caiu no mundo, saiu correndo em disparada, nesse momento ele (mototaxista) viu 02 motos seguindo sentido a festa, então, esperou e acompanhou os motoqueiros que pararam em frente a festa, então ele parou também, mas que alguns minutos depois, num é que o passageiro "Ladrão" chegou a pé na festa ! pois é, mas quando ele viu a vítima (mototaxista), parece que tinha visto assombarção e saiu correndo entrando em uma quisaça, sumindo em um matagal.

Diante desse pampêro danado ele compareceu no badalado CISC para comunicar o fato.