Na noite de ontem, 21/04 (sexta feira), a policia militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de roubo a mão armada ocorrido na Rua das Graúnas, no Bairro Maracananziinho.

Diante das informações os policiais imediatamente foram pro local do fato, chegando lá conversaram com uma das vítimas, sendo esta de iniciais D.D. de 20 anos, moradora do Bairro Guanabara, onde a mesma contou que ela e sua amiga, trafegavam pela Rua das Graúnas, sentido Avenida Talhamares, em uma moto Biz, de cor preta, placa QBO 6820, quando foram abordadas por 02 indivíduos que estava e uma moto Titan, de cor vermelha, que encostaram ao lado delas e o sujeito que estava na garupa da motoca sacou da cintura uma arma de fogo prateada, brilhante, aparentando ser uma pistola e anunciou o SERVIÇO, inclusive ameçando elas de morte, caso não entregassem a Biz.

Diante desse atropelo medonho e com medo de serem baleadas, fazer oque? o jeito foi parar e entregar a motoca pra gatunada, que de quebra ainda carregaram o seu celular, sendo um de marca Lenovo, que logo após depenarem, saquearem elas, os indivíduos fugiram em disparada, tomando rumo ignorados, deixando elas a pé, sem lenço e sem documento na escuridão da noite.

A vítima disse ainda que o sujeito que estava com a pistola e anunciou o roubo era negro, magro, usando capacete de cor cinza, bermuda de cor clara e camiseta preta com detalhes azul na frente, já o seu companheiro de SERVIÇO, (piloto da motoca), era negro, magro, usava calça comprida e blusa de frio, de cor clara.

Após ouvirem o relato das vítimas a guarnição da policia militar realizaram uma varredura na cidade atrás da gatunada, porém, não encontraram ningém.

O caso agora passa a ser investigado pela divisão de roubos e furtos da 1DP