maee.jpg

Idosa é morta a facadas na noite de hoje em Cáceres, o acusado do crime é o proprio filho que já se encontra preso a disposição da justiça

Na noite desta segunda feira, 13/01, por volta das 19:50Hs, a equipe motociclística da polícia militar foi acionada via CIOSP informando que havia acabado de ocorrer um homicídio em uma residência, localizada na Rua Jacarandá, no Bairro Jardim Guanabara e que ainda segundo informações do solicitante, o acusado de nome 28 anos, que é usuário, teria assassinado a sua própria mãe, de nome Marina Garcia Oliveira, de 66 anos, após a mesma se negar a dar o cartão para ele comprar drogas.

O solicitante disse ainda que logo após o crime o suspeito teria saído do local usando uma camisa de cor preta e short jeans, que o mesmo seguiu em direção a Avenida dos Estados.

Após a informação e de posse das características do suspeito a guarnição policial imediatamente foi até a referida avenida e conseguiu deter o mesmo, que já se encontrava próximo ao mercado Paraíba, após isso, solicitaram apoio de uma viatura para sua condução até o CISC.

Os policiais foram até a residência e solicitou apoio do corpo de bombeiros, que se fez presente no local e encontraram a vítima, caída ao solo, infelizmente já em óbito, proveniente de arma branca, sendo que a arma (faca) utilizada no crime foi encontrada jogada aos fundos da residência.

Após a constatação do óbito, foi acionada a polícia civil e a Politec que compareceram no local e assumiram a ocorrência.

O suspeito se encontra preso a disposição da justiça.

IMG-20200113-WA1224.jpg