Nesta segunda feira, (22), em uma audiência pública realizada na Câmara Municipal de Cáceres, o Ten. Cel. Ribeiro – Comandante da 23ª CIPM Força Tática/6º CR, apresentou para os vereadores os Projetos Sociais realizados através do Grêmio Força Tática Pantanal, em especial o Projeto Social “Jiu Jitsu Força Tática Pantanal” e a construção de um “Centro Poliesportivo” onde será desenvolvido diversos projetos esportivos que atenderá crianças e adolescentes de Cáceres, servindo ainda como referência e suporte a outros projetos sociais da região.

Os projetos apresentados tiveram aceitação unanime dos vereadores presentes, bem como, do Sr. Hebert Dias, representante da prefeitura de Cáceres, os quais se comprometeram a colaborar e a viabilizar medidas legais para a doação do espaço necessário e a construção do Centro Poliesportivo.

No referido complexo, tem projetada uma pista de atletismo, um campo society oficial, uma piscina semi olímpica, uma área coberta para o Dojô das artes marciais, posicionados ao lado da futura instalação da base de FT

POLÍCIA MILITAR SERVINDO E PROTEGENDO