mulher(1).jpg

Na noite de ontem, 11/08 (sexta feira), a guarnição policial da Força Tática, realizando rondas ostensivas pela badalada Avenida São Luis, (faixa de gaza), foi acionada por um casal de motociclista informando que sua amiga havia sido roubada na Rua Padre Cassemiro, próximo ao antigo prédio do rei do cimento.

Diante disso a guarnição policial imediatamente foi pro local do fato, chegando lá já se encontrava uma outra viatura policial atendendo a vítima, sendo ela de iniciais R.S.S. de 21 anos, moradora do Bairro Santa Cruz, que confirmou o fato e indicou por onde os suspeitos teriam fugido, com isso, os policiais saíram na batalha dos indivíduos, em seguida receberam uma informação via CIOSP de que um casal, em uma moto, havia se acidentado na Avenida dos Estados, no Bairro Jardim Guanabara, próximo a prefeitura e que os acidentados possuíam as mesmas características dos suspeitos que roubaram a vítima na Rua Padre Cassemiro, pouco tempo atrás.

Após as informações recebidas a guarnição policial se deslocou até o local do acidente, chegando lá encontraram uma moto Suzuki, de cor preta, placa NJM 0120, caída as margens da via, e a vítima caída no chão, identificada como sendo de iniciais R.M.M. de 34 anos, moradora do Bairro Vitória Régia, onde em contato com o CIOSP e a vítima, foi confirmado que realmente era a pessoa que havia praticado o roubo.

No local do acidente, em conversa com populares, disseram que a moto estava alta velocidade e quando fazia a conversão para entrar na Avenida dos Estados, perderam o controle do veículo, vindo a se acidentar e que havia um homem na garupa da moto, mas que depois do acidente ele fugiu com uma mochila na cacunda, tissou na carreira e entrou em uma quisaça, deixando sua companheira de serviço caída no chão.

Após ouvirem o relato das pessoas, os policiais reviraram a quisaça atrás do indivíduo e encontraram apenas os pertences da vítima, menos o celular que também foi roubado, ai pronto ! a casa caiu, já rebocaram a suspeita pro badalado CISC para as devidas providências.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNDO

Já nas confortáveis instalações da delegacia, enquanto confeccionavam o boletim de ocorrência, compareceu no local, uma senhora de iniciais C.P.P. de 36 anos, dizendo que estava em frente seu estabelecimento comercial, quando um casal, em uma motocicleta parou e o sujeito que estava na garupa desceu, levantou a camiseta, mostrou um volume na cintura e anunciou o roubo, levando o seu celular, sendo um Iphone 7, de cor rosa.

Já a vítima, R.S.S. (roubada na Rua Padre Cassemiro), quando viu a "Gatuna" detida no CISC, reconheceu na hora como sendo a condutora da moto utilizada no roubo, que sofreu pouco tempo atrás.

Por sua vez, a suspeita (presa) disse para os policiais que o indivíduo que TRABALHOU com ela no roubo, se chama Edson, morador do Bairro 12 de Agosto.