Na tarde de ontem, 22/02, quarta feira, por volta das 17:20Hs, um funcionário do Jubão, localizado na Rua Padre Cassemiro, acionou o telefone dos desesperados "190" informando que estava com um sujeito detido no local, em virtude do mesmo estar desapertando (furtando) alguns produtos do estabelecimento e que só estava esperando a rádio patrulha pra rebocar o indivíduo pra delegacia.

Diante da fuleragem os policiais imediatamente foram pro local do pizêro, chegando lá já viram o trupé formado, onde o funcionário, de iniciais T.C.C. disse aos policiais que há alguns dias estava de ôio no suspeito, identificado como sendo de iniciais O.C.J. de 35 anos, e que nesta tarde ele havia entrado no estabelecimento com uma sacola vazia, depois colocou alguns produtos na referida sacola e tentou sair pela porta, simulando ter pago as mercadorias, nesse momento foi abordado por alguns funcionários e dando um baculejinho na sacola encontraram 03 pares de chinelo, 03 barras de chocolates e 01 sacola contendo 4.452 Kg de carnes (colchão mole).

Segundo os funcionários o suspeito disse que já vem furtando outros mercados há algum tempo, que só no badalado Jubão é a segunda vez.

O comunicante (funcionário) disse ainda para policia que inclusive tem uma filmagem onde mostra o indivíduo furtando carnes no supermercado Juba, da Rua Marechal Deodoro, no centro da cidade.

A carne foi devolvida ao supermercado, devido ser um produto perecível, já os outros objetos furtandos foram encaminhados, juntamente com o suspeito até a delegacia de policia para as devidas providências.

O suspeito por sua vez disse que apenas furtou os objetos porque esta passando por uma situação difícil, até mesmo com os filhos e a mulher passando fome, perguntado porque o mesmo não pedia, ao contrário de furtar objetos em supermercados, ele disse que não pede porque as pessoas podem achar que ele é 'Noiádo', mas ao contrário disso é um homem trabalhador, tem ficha limpa e que jamais passou pela sua cabeça de chegar numa situação desse.

20170222_173708.jpg