Na noite de ontem, 29/06, (segunda feira), por volta das 21:00Hs, a polícia militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de roubo na Rua Noruega, no Bairro Vila Real e que a vítima estaria no local para prestar maiores informações sobre os fatos.

ASSSUNTA O PIZÊRO

Após a solicitação a rádio patrulha imediatamente foi até o local indicado e constatou a veracidade dos fatos, em conversa com a vítima, um cidadão de iniciais E.F.S. de 39 anos, o mesmo relatou que há pouco tempo atrás seguia em sua bicicleta pela referida rua, quando em dado momento foi atacado por 02 indivíduos em uma motoca que parou em sua frente, sendo que, em seguida apareceram mais 02 indivíduos em uma bicicleta, que lhe cercaram e anunciaram o roubo, levando o seu telefone celular de marca Samsung J5, de cor prata, sua carteira contendo seus documentos pessoais e 70 contos em dinheiro, além de sua bicicleta de marca Poti, de cor roxa.

O cidadão contou ainda que além de ser depenado (roubado), um dos ladrões arrancou uma pexeira da cintura e ainda tentou lhe esfaquear, que após o fato fugiram em disparada, tomando rumo ignorado.

Após ouvir o triste e aborrecido relato da vítima os policiais saíram na batalha da gatunada, porém, não conseguiram localiza-los.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.