8431c56a0421e472d7b2f376089ca617.jpg

Uma menor, de 12 anos, foi localizada escondida em uma casa no bairro Jardim Leblon, em Cuiabá, na noite de segunda-feira (10). A vítima estava desaparecida desde o dia (07), quando saiu de um aniversário na casa da vizinha sem avisar ninguém.

Durante as investigações, foi verificado com amigos da escola da garota que ela estava se relacionado amorosamente com um menor de 16 anos.

A PM foi até a casa do garoto e conversou com o pai dele, que o chamou menor até a casa. O garoto chegou no local e afirmou que a vítima estava escondida em outro lugar, no bairro Jardim Leblon.

O dono da casa disse que conhecia apenas o garoto e que não estava em casa durante o final de semana. Ele afirma que chegou e encontrou o casal, que pediu para passar a noite no local. Ele disse também que desconhecia a informação de que a garota estava desaparecida.

O casal de menores e os pais deles foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado como estupro de vulnerável e subtração de incapazes.

O caso é acompanhado pela polícia Civil e pelo Conselho Tutelar.

ReporterMT