1DP(31).jpg

Na tarde de ontem, 12/09 (quarta feira), por volta das 16:30Hs, um cidadão de iniciais O.W.D.J. compareceu no badalado CISC para clamar do ataque da gatunada em seu estabelecimento comercial, localizada na Rua Cel. José Dulce, no centrão da cidade.

ASSUNTA A FULERAGEM

O comunicante relatou aos investigadores de plantão na 1DP que é proprietário da rio center modas e olhando as imagens de segurança do local, foi possível ver um homem e três mulheres, sendo que uma delas estava com uma criança de colo e outra com uma criança maior e que elas estavam furtando a loja.

A vítima disse ainda que nas imagens da pra ver nitidamente as gatunas furtando várias peças de roupas e que uma das mulheres tem uma tatuagem do lado esquerdo das costas e a outra 'Ninja' que estava com a criança de colo, tem uma tatuagem no meio das costas, em seguida o comunicante entregou as imagens para policia.

VAI VENNNNNNNNNNDO

Na tarde de hoje, 13/09, (quinta feira), os investigadores da divisão de roubos e furtos, após 'espiarem' as imagens das gatunas TRABALHANDO na loja, conseguiram identifica-las, sendo elas de iniciais E.L.L. de 25 anos e M.S. de 47 anos, (ambas moradoras do Bairro Jardim Guanabara), com isso, foram atrás da dupla para conduzi-las até o CISC.

Os policiais foram até a residência das suspeitas e conseguiram localiza-las, e perguntado sobre o furto na loja, elas de imediato confessaram a autoria do crime e apresentaram parte das roupas furtadas, após isso, elas foram 'gentilmente' convidadas a darem um pulinho até o CISC para as devidas providências.