vtr(35).jpg

Na noite de ontem, 13/04 (sábado), por volta das 23:40Hs, a Policia Militar foi informada via CIOSP dando conta que uma cidadã de iniciais F.S.O. (filha da vítima, de iniciais C.C.O. de 67 anos), dizendo que havia visto a moto Biz, de cor verde, placa JZP 0834, furtada do seu pai, no dia 09/04, e que ela (comunicante) conhecia o suspeito que estava conduzindo a motoca e que o mesmo é morador das proximidades de sua residência.

Diante da solicitação a rádio patrulha imediatamente foi pro local, no Bairro Jardim São Luiz e lá encontrou a senhora F.S.O. que relatou aos policiais que quando viu o indivíduo com a moto do seu pai tentou aborda-lo, porém, o mesmo saiu correndo em disparada, sentido ao Bairro Jardim Paraíso.

Após ouvir o relato da comunicante os policiais foram até o Bairro Jardim Paraíso e realizaram diligências na tentativa de localizar o suspeito, mas algum tempo depois, novamente encontraram a senhora F.S.O. no referido bairro, informando que havia encontrado o suspeito, porém, já a pé, e que um conhecido eestava segurando o mesmo, após isso, os policiais rapidamente foram pro local indicado e lá encontraram o suspeito, de iniciais E.B. de 15 anos, que relatou aos policiais que havia 'dispensado' a motoca na beira do rio, em seguida mostrou o local para policia, que foram pra lá e encontraram a moto Biz, que após checada foi verificado que realmente se tratava da moto Biz, da vitima C.C.O.

Diante da situação a motoca e o suspeito foram 'rebocados' até o CISC para as devidas providências.