Na boquinha da noite de ontem, 23/02, (quinta feira), uma cidadã de iniciais D.R.S. de 22 anos, compareceu no badalado CISC para clamar dum furtinho ocorrido em sua residência, localizada na Rua Dante de Oliveira, no Bairro Jardim Planalto.

ASSUNTA O PAMPÊRO

Ela, muito revoltada contou para os investigadores de policia que um pouco mais cedo, por volta das 15:00Hs, se encontrava em seu local de trabalho quando foi avisada pelo vizinho que a sua casa havia sido arrombada e que o mesmo havia visto o gatuno, o pilantra carregando 01 TV enrolada em uma coberta, de cor vermelha.

O vizinho disse ainda que o malandro era moreno, magro, de estatura mediana, que saiu tranquilamente "Di Boa", levando a TV como se fosse dele e depois.....................sumiu, ninguém sabe, ninguém viu.

Após ouvir o triste relato do vizinho, a vítima mas que depressa correu pra sua casa, chegando lá constatou a veracidade dos fatos, encontrando a pora dos fundos arrombada, quando entrou, pronto ! o trupé estava formado, a casa estava toda revirada, uma bagunça medonha e que além da TV, de marca Panasonic, de 32 Pol. o vagabundo panhou também 01 ventilador, 01 cobertor e de quebra.............até 01 travesseirinho foi embora, com passagem só de ída.

Ela contou também que na ocasião ligou para o telefone dos desesperados "190", sendo que a policia rapidamente compareceu no local e após ouvirem o relato da vítima e do vizinho, saíram na baralha do sem vergonha, realizaram várias diligências, porém.................nada.

O caso agora passa a ser investigado pela divisão de roubos e furtos da 1DP.

*Viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixe Maria, viu ai o tamanho do pampêro ? e isso tudo em pleno dião, 03 horas da tarde, num baita solão quente danado desse, ta lá o pilantra dando coice na porta dos outros pra levantar um dinheirinho rpo carnaval, ai ta de brincadeira Zé !