Na manhã de ontem, 23/05 (segundona brava), por volta das 10:00Hs, um cidadão de iniciais C.E.L. de 33 anos, revoltado demais da conta baixou na delegacia de policia para 'Clamar' de um ataque da gatunada em sua residência, localizada na Rua dos Garis, no badalado Bairro da Cavalhada.

VAI ASSUNTANDO O PIZÊRO

Ele contou para policia que se ausentou da residência para resolver alguns problemas pessoais e quando voltou...........pronto ! o trupé já estava formado, segundo a vítima, os malandros entraram por uma jenela dos fundos que estava entre-aberta e pularam pra dentro, lá fizeram a festa, deixaram a casa toda revirada e botaram na cacunda 01 par de tênis masculino, 02 sandálias femininas, 02 bermudas jeans masculinas, 03 vidros de perfumes, 01 aparelho celular de marca Nokia e 01 mochila de cor preta, contendo documentos da empresa Mondelez.

Ele disse ainda que saiu perguntando pra alguns vizinhos se alguém havia visto a gatunada 'Trabalhando' em sua casa, mas como sempre......................nibguém sabe, ninguém viu.

Adivisão de roubos e furtos da 1ª DP investiga o caso (mesmo 'devagarinho em virtude da greve, mas garantem que estão investigando).

A vítima aproveita e pede pra quem encontrou ou encontrar algum dsses objetos que entrem em contato urgente com a policia, pois são documentos importantes que estão dentro da mochila.