Na noite de ontem, 22/07 (sexta feira), por volta das 19:30Hs, um cidadão de iniciais M.A.C. de 23 anos, ligou para o badalado 190 acionando a policia militar para compareceu em sua residência, localizada na Rua Eurico Gaspar Dutra, no Bairro Jardim Cidade Nova, porque lá o pizêro tava grande demais da conta e que um gatuno estava seguro a unha, só esperando a radio patrulha pra rebocar o sujeito pro CISC.

Diante da comunicação os policiais imediatamente correram pra lá, chegando no local do fato viram o pampêro medonho e o suspeito já dominado.

Em conversa com a vítima, este disse que mais cedo um bocadinho o indivíduo de iniciais J.L.C.S. de 35 anos, havia atacado a sua casa, comeu tudo que tinha na geladeira (meio brocado) e ainda panhou 26 contos dele, e sabe muito bem que foi ele porque sua esposa o reconheceu.

VAI VENNNNNNNNNNDO

Acontece que na fuga, já de buxo cheio, o sujeito esqueceu até a sua bicicleta e quando foi denoitinha ele foi buscar, foi ai que ele caiu do cavalo, panhei ele e chamei vocês (policia), só pra dar uma caroninha pra ele até o CISC.

Diante da situação os policiais já recolheram o sujeito pro camburão e tissaram com ele pra delegacia para que sejam tomadas as devidas providências.