Na manhã de hoje, 21/06 (quarta feira), por volta das 08:00Hs, um cidadão de iniciais M.P.G. de 36 anos, acionou o telefone dos desesperado "190" para queixar, para clamar de um furto ocorrido em seu estabelecimento comercial, sendo um salão de cabeleireiro, localizado na badalada Avenida Talhamares.

VAI VENNNNNNNNNNDO

Diante da solicitação a rádio patrulha da policia militar imediatamente correu pro local do fato, chegando lá conversaram com a vítima, onde ele, muito aborrecido, contou para policia que um pouco mais cedo, quando chegou, abriu o salão para começar a trabalhar, eai deu uma espiada para cima, viiiiiiiiiiiiiiiiiiixe, levou um baita susto, num é que alguns malandros atacando de Homem-Aranha,(mesmo nesse frio danado), escalaram a parede, quebraram as telhas, arrombaram o forro e pularam pra dentro, ai pronto ! é fuleragem na certa.

A vítima disse que mesmo com a bagunça danada que fizeram no estabelecimento, os pilantras panharam apenas 01 máquina de cortar cabelos, depois...........caíram no mundo.

Diante dessa pilantragem ele acionou o telefone dos desesperado e comunicou a policia.