Na manhã deste sábado, por volta das 09:00Hs, um cidadão de iniciais A.R.S. de 57 anos, compareceu na delegacia para queixar de um afuleragem medonha que ocorreu em sua residência, localizada no Bairro da Cavalhada, próximo a pracinha.

ASSUNTA O PIZÊRO

O cidadão contou para os investigadores de plantão na 1DP que na calada da madrugada algum malandro baixou em sua casa e carregou um botijão de gás, que estava na área da casa e que o fato curioso dessa história toda é que ele (vítima) encontrou uma carteira de cor marrom, caída no chão, próximo onde estava o botijão de gás, sendo que no interior da carteira estava algumas fotos 3x4 de um homem, bem como um papel com um número de telefone anotado.

A vítima disse ainda que pegou a foto e saiu perguntando pra vizinhança se alguém conhecia o homem e que um dos moradores disse que a pessoa da foto sempre esta ali na pracinha, próximo a sua casa.

O cidadão disse também que não houve arrombamento em sua casa e que o malandro deve ter entrado por um muro que esta caído aos fundos da sua residência e que é vizinho de uma casa abandonada, onde sempre fica um "Colônio" de desocupados.

Diante dessa pilantragem ele baixou na delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.