No finalzinho da manhã de hoje, 03/12, (sábado), por volta das 11:00Hs, quase na hora da bóia, uma jovem de iniciais D.P.S. de 19 anos, baixou na delegacia de policia para clamar dum furtinho básico ocorrido na madrugada em sua residência, localizada no sossegado Bairro da Cavalhada.

ASSUNTA O TRUPÉ

Ela, brava demais da conta disse para policia que na noite anterior resolveu dar um passeio na cidade, mas que retornou na madrugadinha, por volta das 05:00Hs, quando chegou, de cara já viu a janela arrombada, ai pronto ! já bateu o desepero, porque sabe que a gatunada nesta época do ano bota pra raxá no povo, não perdoam ninguém, passam o rodo de mamando a caducando.

A vítima disse ainda que quando entrou a casa estava toda revirada, uma bagunça medonha e que de lá os malandros panharam 01 ventilador de cor branco, 01 aparelho de som, de marca Samsung e de quebra.......................o óscar da gatunada, o tão requisitado botijão de gás, que aliás esse eles não deixam para trás nem que a vaca tússa.

VAI VENNNNNNNDO

A jovem disse também que desconfia dum sujeito que pediu 10 contos a ela no momento em que ela saia de casa, mas como ela não tinha, o sujeito disse "então você vai ver", mas que ela não deu importância e saiu.

A divisão de roubos e furtos da 1 DP já investiga o caso.