Na tarde de hoje, 25/07 (segunda feira), por volta das 14:00Hs, um cidadão de iniciais E.O.M. de 28 anos, morador da Rua dos Vilelas, no Bairro Jardim do Trevo, aborrecido demais da conta, baixou na delegacia de policia para Queixar dum furtinho básico ocorrido em sua residência.

Ele contou para policia que estava viajando e chegou em casa por volta da 00:30Hs, e já de cara viu a porta da frente arrombada, ai pronto ! bateu o desespero, porque sabe que a gatunada não brinca em serviço e volta e meia bota pra raxá no povo, quando entrou viu a casa toda revirada, uma bagunça danada e de lá a gatunada panharam 01 botijão de gás (troféuzinho do gatuno) e ainda de quebra cheio, 03 relógios de pulso (feminino), 03 vidros de perfume, 01 lanterna de LED, de cor preto, 01 notebook de marca Sony Vaio,de cor preto e de quebra 500 contos em dinheiro.

A vítima disse ainda para policia que aundo amanheceu saiu perguntando pra vizinhança se alguém havia visto a gatunada "TRABALHANDO" em sua casa, mas como sempre..........ninguém sabe, ninguém viu.

Diante dessa fuleragem medonha ele baixou na delegacia para comunicar o fato.