Na tarde de ontem, 21/02 (terça feira), por volta das 15:00Hs, uma jovem de iniciais G.B.S. de 23 anos, comparaceu na delegacia de poicia para clamar de um roubinho básico que sofreu na rua principal do pacato Bairro 12 de Agosto.

VAI VENNNNNNNDO

Ela, aborrecida demais da conta disse para policia que na noite anterior, por volta das 19:30Hs,estava na porta de sua residência, (no referido endereço), quando derepente um malandro, que estava em uma bicicleta lhe abordou e anunciou o SERVIÇO, o roubo, mandando ela entregar o celular e disse ainda "passa o telefone senão você vai morrer".

A vítima se recusou a entregar o aparelho pro pilantra, nisso, o sujeito puxou uma pexeira (faca) da cintura e partiu pra cima dela, ai pronto ! começou o pizêro, vai daqui, vai dali, a vítima ainda tentou evitar o SERVIÇO, segurando a mão do malandro, mas infelizmente não conseguiu, então não teve jeito, o suspeito empurrou a vítima e panhou seu celular, sendo um de marca LG, azul e preto, sendo que depois do roubo o infeliz................caiu no mundo, deixando ela até variáda, desnorteada na escuridão da noite.

Diante desse trupé danado, fazer oque ? o jeito foi baixar na delegacia de policia para comunicar o fato.