Na madrugadinha desta terça feira, 24/04, por volta de 01:00Hs, a Policia Militar foi informada via CIOSP para atender uma ocorrência de roubo em um bulixo (mercadinho), localizado na Avenida José Pinto de Arruda, no Bairro Jardim Cidade Nova e que era pra policia ir ligieor porque um dos gatunos estava seguro a unha, só esperando o camburão.

Diante da comunicação a rádio patrulha imediatamente foi pro local, chegando lá encontraram o pampêro formado e o gatuno, de iniciais A.F.O. de 27 anos,  até de língua de fora, já na mão do povo e em conversa com a vítima de iniciais A.V.C.R. de 34 anos, a mesma relatou que seus pais moram aos fundos do mercadinho e ouviram um barulho vindo do estabelecimento, com isso foram verificar oque era, quando chegaram no local levaram um susto quando viram a porta dos fundos arrombada e alguns minutos depois o susto foi maior ainda quando um sujeito saiu correndo de dentro do bulixo e pensa num sujeito ligeiro hein.

A comunicante disse ainda que o outro sujeito (A.F.O.), que estava la dentro também, tentou correr, porém conseguiram detê-lo e acionaram a policia.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNDO

Em conversa com o Ninja noturno, o mesmo relatou que seu companheiro de SERVIÇO (comparsa), na fuga ainda conseguiu roubar algumas moedas que estavam no caixa e que ele estava armado com uma pexeira (faca).

Após o relato do indivíduo a rádio patrulha saiu na batalha do gatuno que fugiu, porém não conseguiram localiza-lo.