ladroes-entram-em-empresa-para-roubar-e-

Na noite de ontem, 13/01 (segunda feira), por volta das 19:00Hs, a polícia militar foi acionada via CIOSP dando conta que na Rua Ana Fontes, no Bairro Cavalhada, populares haviam detido um gatuno que há vários dias estava dando o bote em residências no referido Bairro, e que era pra polícia ir ligeiro que o povo já estava querendo quebrar o indivíduo no cêpo.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNNNDO

Após a solicitação a rádio patrulha imediatamente foi até o local indicado, chegando lá, constatou a veracidade dos fatos, encontrado o gatuno, identificado como de iniciais I.S.G. de 18 anos, imobilizado, fora de combate, dominado daquele modelo pelo povo.

Em conversa com uma das vítimas, o cidadão de iniciais C.L.G.S. de 25 anos, o mesmo relatou que nas datas de 22/12/2019 e 11/01/2020, o indivíduo detido atacou sua residência e de lá carregou tênis, bermudas, um saco de latinhas, entre outros e que desde o fato esta sondando o sujeito e há pouco tempo atrás, com ajuda de outras pessoas conseguiam deter o suspeito, sendo que ele (vítima) ainda tem gravações de câmeras de segurança onde mostra o gatuno atacando sua casa.

O suspeito, numa cara de pau danada, confessou para a vítima que realmente era ele quem havia atacado a residência e efetuou os furtos.

Diante dessa vadiagem medonha o sujeito foi recolhido pro camburão e gentilmente convidado a dar um pulinho até o badalado CISC para as devidas providências.