Na noite de ontem, 16/02 (sexta feira), por volta das 19:00Hs, um cidadão de iniciais A.V.A.O. de 35 anos, morador do Bairro Cohab Nova, compareceu na delegacia de policia para queixar de um furto que sofreu minutos atrás quando estava na residência de seu amigo, localizado no Bairro Cavalhada, próximo ao centro de múltiplo uso.

O cidadão, muito aborrecido, relatou aos investigadores que algum pilantra, numa audácia danada, entrou dentro da residência do seu amigo, enquanto conversavam, o malandro levou sua motoca, sendo uma C100 Dream, de cor vermelha, placa JYJ 7998 e o seu telefone celular que estava em cima da mesa.

Diante desse audacioso furto ele procurou o badalado CISC para comunicar o fato e pedir providências.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNDO

Já por volta das 20:00Hs, a guarnição policial da Força Tática foi informada via CIOSP que a vítima do furto da moto C100 Dream, havia avistado o referido veículo, já sem placa, com um sujeito na MT 343, próximo ao pesqueiro.

Diante da informação a rádio patrulha imediatamente foi pro local, chegando lá encontraram o indivíduo, identificado como sendo de iniciais S.G.A. de 22 anos, morador do Bairro DNER, motando em cima da motoca 'Di Boa', como se fosse dele, com isso, de cara já recebeu voz de prisão e que o mesmo confessou aos policiais que realmente furtou a motoca da vítima, porém, o celular ele não panhou.

Após o relato do suspeito, o mesmo, juntamente com a motoca, foram encaminhados até o badalado CISC para que sejam tomadas as providências que o caso requer.