Na noite de ontem, 06/12 (terça feira), por volta das 20:30Hs, a guarnição policial da Força Tática, realizando rondas pela cidade, na batalha da gatunada que nesta época do ano arrebentam com o trabalhador, resolveram passar pela esburacada Rua do Lavapés, nisso foram abordados por uma mulher, de iniciais D.M.A.R. de 20 anos, onde a mesma, muita nervosa contou que há poucos minutos atrás sofreu uma tentativa de roubo, ali mesmo na referida rua.

A vítima disse que tudo aconteceu quando ela transitava pela rua e em dado momento foi atacada por 02 gatunos que estavam em uma bicicleta, que chegaram perto dela, o garupa desceu, sacou de uma arma de fogo (trabuco) e anunciou o SERVIÇO, o roubo, mandando ela entregar o celular.

VAI VENNNNNNNNNNNNDO

Acontece que enquanto ela estava sendo depenada, passou um motociclista e percebeu o roubo, com isso começou a perseguir os suspeitos, eles (gatunos) percebendo que estavam sendo seguidos, jogaram o celular da vítima no meio da rua, mas adiante jogaram também uma mochila, de cor preta, em  um terreno baldio, depois.........caíram no mundo, fugiram tomando rumo ignorado.

Os policiais perguntaram a "Feição" da gatunada, a vítima disse que só lembra do sujeito que enquadrou ela com a arma, o garupa da magrela, sendo este moreno, usando short jeans e com uma tatuagem no braço.

Diante disso os policiais foram até o terreno baldio onde a gatunada jogaram a mochila e realizando uma varredura no referido local encontaram a misteriosa mochila e em seu interior encontraram a ferramente de TRABALHO da dupla, sendo um trabuco (arma artesanal), então encaminharam a mochila e a arma até a delegacia de policia para as devidas providências.

Á partir de agora a divisão de roubos e furtos da 1 DP já investiga o caso, na tentativa de identificar a duplinha e colocarem eles na tranca, pra dar sossego pro povo.

mcha.jpg