4863c046293c3916ca8714bc896c57fd(29).jpg

Na agitada noite de ontem, 17/06 (sábado) por volta das 23:40Hs, uma cidadã de iniciais P.R.C. de 20 anos, compareceu no badalado CISC para clamar de um roubo a mão armada que sofreu minutos atrás, na famosa Avenida das Camélias, no Bairro Vila Nova.

ASSUNTA O PAMPÊRO

Ela, aborrecida demais da conta disse para os investigadores de plantão na 1DP que o fato aconteceu quando a mesma transitava a pé, sozinha, pela referida avenida, sentido Bairro/Centro, mas quando passava próximo ao mercado vargas, foi atacada por 02 pilantras, que estavam em uma moto Titan, de cor preta, sendo que o condutor da motoca parou atrás dela, sacou de uma arma de fogo (revólver), e deu o Bóte, mandando ela entregar o celular.

A vítima disse que diante desse atropelo, com medo de ser baleada e despachada pro além, fazer oque ? o jeito foi entregar o aparelho celular pro malandro, sendo um de marca Motorola Moto G 5, que após ser depenada, saqueada, a dupla de gatunos........................caíram na quisaça, sumiram na escuridão, deixando ela até variada, desnorteada pelo tamanho da vagabundagem.