Na noite de quarta feira, 04/05, por volta das 21:50Hs, uma senhora de iniciais M.A.N. de 49 anos, desesperada procurou a delegacia de policia para 'Queixar' de um roubo que havia acabado de sofre, no Bairro Santa Cruz, na pracinha aos fundos do estádio Geraldão.

Ela disse aos policiais que transitava pela rua paralela a pracinha e em dado momento foi enquadrada por 02 indivíduos em uma moto Titan, aparentemente de cor vermelha, que já chegaram daquele modelo e anunciaram o 'Serviço',o roubo, disse aindaque o sujeito que estava na garupa da motoca, desceu, sacou um revólver da cintura e mandou que ela entregasse o celular e se caso ela não entregasse ele iria atirar.

Diante da situação ela imeditamente entergou o aparelho, de marca LG de cor preto e que após isso os suspeitos aceleraram fundo e caíram na quisaça, e que a moto era barulhenta e que a traseira era mais alta que o normal.

A vítima disse também, que o garupa que estava com a arma era moreno claro, magro e alto, já o piloto era moreno e forte.

Á partir de agora a divisão de roubos e furtos já trabalha nas investigações para identificar e prender os criminosos.