Plan(5).jpg

Na boquinha da noite de segunda feira, 09/01, por volta das 19:00Hs, um cidadão de iniciais U.F.S. d 41 anos, compareceu na delegacia de policia para queixar dum furto que sofreu na Rua das Andorinhas, no Bairro da Cidade Alta.

A vítima disse para os investigadores de policia que no começo da tarde, por volta das 14:00Hs, deixou seu veículo estracionado na referida rua e algum tempo depois percebeu que o mesmo havia sido arrombado e que os malandros panharam do interior do veículo 01 bolsa com diversas peças de roupas, perfumes, talco para os pés e vários outros objetos.

Levaram também uma pasta contendo vários documentos, entre eles, papéis do INDEA, procuração de um automóvel, carregador de celular, 11 folhas de cheques (de diversos valores), sendo 02 deles no valor de R$ 800,00 (cada) e outros 02 de R$ 657,00 (cada).

O cidadão disse também que esta contabilizando o prejuízo e torce para policia encontrar o suspeito e recuperar seus objetos, que numa audácia danada, em pleno dião arrombaram o seu carro e fizeram um limpa.

A divisão de roubos e furtos da 1 DP já investiga o caso.