No clareá do dia, de ontem (terça feira), por volta das 06:30Hs, um cidadão de iniciais P.R.P.S. de 33 anos, compareceu na delegacia de policia para clamar dum furto ocorrido em sua empresa, sendo uma joalheria, localizada na Rua Cmt. Balduino, no centrão da cidade.

VAI VENNNNNNDO

Ele, muito revoltado contou para policia que na madrugada, por volta das 02:00Hs, recebeu uma ligação da empresa de segurança que presta serviço para sua empresa, informando que a joalheria havia sido arrombada, diante disso, ele (vítima) mas que depressa foi pro local, chegando lá constatou a veracidade das informações, encontrando a porta da frente (de vidro) quebrada.

A vítima disse ainda que dando uma espiada nas filmagens do circuito da loja, foi possível ver 02 gatunos que chegaram em uma motoca Bros, sendo que o sujeito que estava na garupa, desceu, panhou uma pedra e quebrou a porta de vidro, depois entraram e quebraram a vitrine e de lá panharam 43 relógios, de várias marcas, sendo 28 Mondaine, 02 Speedo, 01 Atlantics e 12 Condor, todos de modelo feminino.

Após o registro do boletim de ocorrência, as filmagens mostrando a gatunada TRABALHANDO foi repassada a divisão de roubos e furtos que já investiga o caso.