Na boquinha da noite de ontem, 20/06, (terça feira), por volta das 19:00Hs, um cidadão de iniciais C.A.S. de 47 anos, compareceu na delegacia de policia para queixar de um furto medonho que sofreu em sua residência, localizada na Rua São Damião, ao lado do postinho de saúde, no sossegado Bairro Jardim Marajoara.

ASSUNTA O PAMPÊRO

Ele, muito aborrecido, contou para policia que no dia anterior (segunda feira), por volta das 11:00Hs, recebeu uma ligação de um número restrito, onde um indivíduo perguntou para ele (vítima), se o mesmo era dono do local e que se estava disponível para alugar, sendo que o suspeito perguntou ainda se ele tinha segurança e que aueria fotos do local, nisso, a vítima disse que não poderia mandar fotos do local porque o número estava restrito, nessa hora o indivíduo passou um número para que o mesmo mandasse as fotos, depois deligou.

Passados algumas horas, ele (vítima) saiu e quando retornou levou um susto danado, num é que alguns pilantras arrombaram o portão de sua residência e fizeram um limpa em sua casa, de lá carregaram: 01 geladeira eletrolux, 01 fogão industrial, 02 carriolas, 01 liquidificador, 01 barra de ferro, além de várias vasilhas e faqueiros da marca Tramontina.

Diante dessa fuleragem medonha ele baixou na delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.