Na tarde de segunda feira, 22/05, um senhor de iniciais E.F.A. de 70 anos, procurou a delegacia de policia para clamar de um furto ocorrido em sua propriedade rural, localizada no assentamento Vale do Mangaval, localizada na BR 070, sentido Cuiabá.

O cidadão contou para policia que é proprietário do sítio cruzeiro do sul, mas que na data anterior veio até a cidade resolver alguns assuntos e que voltou no dia seguinte, mas quando chegou levou um susto danado quando viu que algumas tábuas da lateral da casa estavam soltas, ai já ficou meio veiáco porque sabe que nem na zona rural o povo esta livre do vagabundo, quando entrou............pronto ! bateu o desespero, encontrou a casa toda revirada e que de lá os pilantras panharam 01 roçadeira Sthil, 01 bomba de passar veneno, 01 facão e 02 chaves.

A vítima contou também para policia que os malandros usaram um machado que estava do lado de fora da casa para retirar as tábuas da parede da casa e depois pularam pra dentro, disse também que saiu perguntando pra vizinhança se alguém havia visto algum pilantra atacando sua casa, mas como sempre..............ninguém sabe, ninguém viu.