Na tarde de quinta feira, 28/04, por volta das 15:00Hs, um senhor de iniciais G.S.S., morador do Bairro Jardim Guanabara, compareceu na delegacia de policia para 'Clamar' de uma fuleragem medonha ocorrido com seu filho, na saída da escola.

ASSUNTA O PIZÊRO

Ele contou para policia que seu filho, de iniciais W.M.S.S. de 13 anos, estuda no Bairro Cidade Alta, na Escola Demétrio Costa Pereira, e por volta das 11:00Hs, quando saiu da aula, estava seguindo para sua residência e passando pela badalada Avenida dos Estados, viu de longe 02 indivíduos ao lado de uma motoca, no acostamento da avenida, aparentemente consertando a moto que havia apresentado algum problema.

VAI VENNNNNNDO

Mas quando ele (vítima), estava passado por eles, levou um baita dum susto quando os indivíduos pularam em cima dele, sendo que um dos gatunos colocou a mão na cintura (por baixo da camiseta) e anunciaram o 'Serviço', o roubo, mandando ele entregar o celular, nisso a vítima, sem ter oque fazer, entregou o aprelho, sendo um Galaxy Samsung, e que após limparem ele, os pilantras montaram na motoca e saíram em disparada, seguindo sentido ao Bairro Monte Verde.

O estudante disse também que não tem como reconhecer a gatunada, pois 'Trabalharam' o tempo todo com capacete de viseira escura.

A divisão de roubos e furtos já investiga o caso.