Na tarde de ontem, 30/09 (sexta feira), por volta das 15:00Hs, o Xô Adão Novaes, de 52 anos, compareceu na delegacia de policia bravo demais da conta para registrar um B.Ozinho duma fuleragem medonha que ocorreu em sua chácara, localizada próximo ao badalado Casão do Nova Era (cadeia pública), no Bairro Nova Era.

VAI VENNNNNNNNDO

Ele contou para policia que é proprietário da Chácara Novaes e que como as coisas estão difíceis e com essa caristía não sobra dinheiro pra nada ele resolveu criar umas galinhas e também plantou uma rocinha de mandioca pra vender e com isso ajudar no sustento da família, senão pode faltar até a bóia em casa.

Acontece que quando acordou na manhãzinha,saiu la fora e levou um baita dum susto, num é que a gatunada baixaram por e panharam quase todos os pés de mandioca, levaram quase tudo quequéisso, os malandros fizeram um trupé danado em sua rocinha, oque não puderam carregar os indivíduos jogaram no terreiro.

Xô Adão Novaes, disse ainda que esta não é a primeira vez que os vagabundos baixam por lá, da última vez (cerca de uns 3 meses), levaram um saco de galinhas, até o galo reprodutor foi embora, com passagem só de ída.

A vítima ainda contou que viu pegadas de 03 indivíduos no local, sendo uma de criança.

Diante dessa fuleragem medonha ele baixou no badalado CISC para comunicar o fato, disse também que ali no Bairro Nova Era, o trem ta feio, a gatunada esta disputando vítimas no tapa.

A divisão de roubos e furtos da 1 DP já investiga o fato.