Plan(17).jpg

Por volta do meio dia desta quarta feira, 06/12, um jovem de iniciais F.C.S. de 16 anos, compareceu na delegacia de policia para queixar de um roubo medonho que sofreu minutos atrás em sua residência, localizada na Rua dos Cavalcanti, no Bairro Maracananzinho.

VAI VENNNNNNNNNNDO

O comunicante, muito revoltado relatou para policia que poucos minutos atrás estava em sua residência juntamente com sua família quando chegaram 02 indivíduos em uma motoca e armados de revolver, invadiram a casa e anunciaram o SERVIÇO, o roubo, depois levaram eles para o banheiro e trancaram, mas que antes pediaram a chave de uma moto que estava em frente a residência, sendo uma XRE 300, de cor branca, placa QBY 1239, que roubaram a moto, a chave de um veículo Gol, 02 aparelhos celulares e 150 contos em dinheiro.

A vítima disse que um dos indivíduos usava camiseta de manga comprida, de cor branca e short estampado, já o seu companheiro de SERVIÇO não conseguiu ver as características e que após serem depenados, saqueados, os malandros fugiram em disparada, tomando rumo ignorado.

Diante dessa fuleragem ele compareceu na delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.