Na manhã desta terça feira, (12/01), por volta das 10:40Hs, o cidadão de iniciais E.D.S. de 57 anos, compareceu na delegacia de polícia para clamar do ataque da gatunada em sua residência, localizada na Rua dos Aviadores, no Bairro Santos Dumont.

O comunicante, muito revoltado, relatou aos investigadores plantonistas na 1DP que trabalha como guarda noturno, sendo que, se ausentou de sua residência na tarde anterior, por volta das 17:00Hs, e retornou nesta manhã, por volta das 08:00Hs, e de cara já encontrou a porta da sala arrombada, ai pronto! já bateu o desespero, porque sabe muito bem que o ladrão não brinca em serviço, quando entrou viu o local todo revirado e que de lá o sem vergonha carregou 01 cafeteira, 01 aparelho de som e 01 botijão de gás (esse não escapa).

O comunicante disse ainda que saiu perguntando pra vizinhança se alguém teria visto a gatunada dando o bote em sua casa, mas como semmmmmmmmmmmmmmmmmmpre, ninguém sabe, ninguém viu.

Diante dessa patifaria ele compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.

*Vale a pena lembrar que se alguém comprar qualquer objeto produto de roubo/furto será preso e responderá pelo crime de receptação.