No finalzinho da tarde de ontem, (sábado), por volta das 18:40Hs, a polícia militar foi acionada via CIOSP informando que na Rua dos Batuqueiros, no Bairro Jardim do Trevo, um homem havia sido agredido por 02 indivíduos não identificados.

Após a informação a rádio patrulha imediatamente foi até o local indicado, chegando lá, encontrou a vítima, sendo de iniciais V.M.M. de 42 anos, morador do Bairro Vitória Régia, que estava caído ao solo, com sangramentos na cabeça, então, os policiais isolaram o local e acionaram a guarnição do corpo de bombeiros, que rapidamente chegou e conduziu a vítima até o hospital regional para receber cuidados médicos.

Os policiais conversaram com uma testemunha, onde esta relatou que há pouco tempo atrás a vítima chegou correndo até o quintal da residência, acompanhado por 02 indivíduos, que um deles estava armado com um facão que começou a agredir a vítima, que caiu ao solo e ficou sangrando na cabeça, que em seguida os suspeitos fugiram em disparada, tomando rumo ignorado.

Após ouvir o relato da testemunha os policiais saíram na batalha dos suspeitos, porém, não conseguiram localiza-los.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNNDO

Algum tempo depois os investigadores de plantão na 1DP se deslocaram até o hospital para saber o estado de saúde da vítima, onde o mesmo relatou que no momento do acontecido estava caminhando pela rua quando de repente foi atacado por 02 indivíduos, sendo um armado com facão e outro armado com um pedaço de pau, que alguns dias atrás havia sido ameaçado pelos suspeitos que lhe acusava de ter furtado uma escada em uma residência, localizada na Avenida Getúlio Vargas.

Em conversa com a enfermeira plantonista, a mesma relatou que a vítima estava com um corte no supercílio o qual havia sido suturado, mas devido a várias pauladas que sofreu nas costas, não conseguia mover as pernas, então, passaria por exames de raio x e tomografia, porém, o seu quadro era estável.

A polícia judiciária civil investiga o caso.