PC INVESTIGA SUMIÇO DE HOMEM APÓS CASO COM FACCIONADA EM MT
em 27/11/2025 as 06:51
A Polícia Civil cumpriu, na manhã da última segunda-feira (24), três ordens judiciais — entre mandados de prisão e de busca e apreensão — durante a Operação Thor, que apura crimes de homicídio, ocultação de cadáver e furto qualificado ocorridos na zona rural de Cocalinho. As investigações começaram após o registro do desaparecimento de Gonçalo Campos Monteiro, no dia 3 de outubro, em uma região limítrofe entre Mato Grosso, Goiás e Tocantins.
Assim que tomou conhecimento dos fatos, a equipe da Delegacia de Cocalinho iniciou diligências para localizar a vítima. Durante os trabalhos, surgiram indícios de que Gonçalo teria sido assassinado e seu corpo ocultado.
O crime teria acontecido às margens do Rio Araguaia, e as investigações continuam para tentar localizar os restos mortais da vítima. Também foi possível identificar os prováveis autores do homicídio, que teria motivação passional.
Com base nos elementos levantados, o delegado responsável representou pelos mandados de prisão temporária e de busca e apreensão contra os suspeitos, que foram deferidos pela Justiça. Após o cumprimento das ordens judiciais, os dois investigados foram conduzidos até a delegacia para providências e, em seguida, colocados à disposição do Judiciário enquanto a investigação segue em andamento.
Por Folhamax

