'COLEGA' TENTA MATAR MEMBRO DE FACÇÃO A TIROS APÓS BRINCADEIRA DE MAU GOSTO EM MT
em 08/12/2025 as 20:33
A tarde de ontem, domingo (7) foi marcada por violência no Assentamento João Pessoa, em São José do Povo. Um homem foi baleado quatro vezes após uma discussão dentro de um bar, motivada por uma brincadeira de mau gosto feita pelo suspeito. A vítima teria afirmado ser integrante da facção criminosa Comando Vermelho, o que teria acirrado o desentendimento.
Segundo a Polícia Militar, a mãe da vítima procurou ajuda desesperada, informando que o filho havia sido atingido por disparos e estava sendo levado ao Hospital Municipal. Os policiais foram até a unidade de saúde, onde encontraram o homem com quatro perfurações: duas no braço direito, uma no ombro direito e outra na região da nuca.
A vítima relatou que estava no bar quando o suspeito, conduzindo uma caminhonete F-1000, sacou a arma e efetuou os disparos. No estabelecimento, a proprietária confirmou que ambos consumiam bebidas alcoólicas quando uma brincadeira feita pelo suspeito irritou a vítima, que declarou pertencer ao “Comando Vermelho” e disse que não toleraria esse tipo de provocação.
Uma testemunha também contou que ouviu o suspeito dizer momentos antes dos tiros: “Esse cara vai me matar… vou matar ele.” Em seguida, ele foi até a caminhonete, retornou armado e abriu fogo contra o homem.
Após o crime, o agressor fugiu em direção ao Assentamento Sandrini. A PM realizou buscas intensas na região, identificou o suspeito, mas ele ainda não foi localizado.
A vítima foi transferida para o Hospital Regional de Rondonópolis, onde passou por avaliação especializada.
Por Folhamax
