-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 11 de fevereiro de 2026

EMENDAS

SEEG FIBRAS

RANZULI

Tutu's

JOA CAR CENTER

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

Fev 10

QUATRO FACCIONADOS MORREM EM TROCA DE TIROS COM A FORÇA TÁTICA EM RONDONÓPOLIS

Por ripanosmalandros em 10/02/2026 as 20:05
Publicado em: Notícias
Ocorrência Policial — Foto por: Reprodução

Um confronto entre policiais militares da Força Tática e membros de uma facção criminosa terminou com quatro bandidos mortos no início da noite desta terça-feira, (10), no bairro Jardim Eldorado, em Rondonópolis, interior de Mato Grosso. O bando atuava como "escritório do crime".

A equipe da Força Tática realizava uma operação para desarticular a base da organização criminosa quando foi recebida a tiros. No revide, os quatro bandidos que estavam no imóvel foram baleados. Equipes de socorro médico chegaram a ser acionadas, mas os criminosos não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local.

Nenhum policial ficou ferido na ação.

A perícia realizada no local confirmou que o imóvel funcionava como centro logístico para a facção. Foram apreendidas quatro armas curtas e duas armas longas, além de diversas porções de drogas.

O grupo utilizava o "escritório" para planejar execuções de rivais, coordenar o tráfico de entorpecentes e guardar o armamento pesado da organização na região Sul do Estado.

A área foi isolada pela Polícia Militar até a chegada da Politec e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Os corpos serão encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para identificação oficial.

Por RepórterMT


  Deixe seu Comentário 
Fev 10

CORPO COM SINAIS DE TORTURA É ENCONTRADO NAS MARGENS DA BR-364

Por ripanosmalandros em 10/02/2026 as 18:45
Publicado em: Notícias
Ocorrência Policial — Foto por: Reprodução

Corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado na manhã de terça-feira (10), às margens da BR-364, no km 174, no município de Pedra Preta. 

O cadáver apresentava diversos hematomas e sinais de tortura. O caso é tratado como homicídio doloso e está sob investigação da Polícia Civil.

De acordo com as informações, um caminhoneiro trafegava pela rodovia quando parou no local para verificar os pneus do veículo e percebeu a presença do corpo abandonado próximo à pista. Diante da situação, ele acionou as forças de segurança. Equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Rondonópolis estiveram no local para os procedimentos necessários. 

Conforme a perícia preliminar, o corpo, do sexo masculino e ainda não identificado, apresentava diversos hematomas e sinais de tortura. O estado avançado de decomposição, com forte odor, indica que a vítima estava no local há algum tempo.

Após os trabalhos periciais, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames que devem auxiliar na identificação da vítima e na determinação da causa da morte.

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do crime, bem como a autoria e a motivação do homicídio.

Por Gazeta Digital


  Deixe seu Comentário 
Fev 10

PACIENTE INVADE SALA, AGRIDE MÉDICA E AMEAÇA MATAR PROFISSIONAL EM VÁRZEA GRANDE

Por ripanosmalandros em 10/02/2026 as 16:56
Publicado em: Notícias
Ocorrência Policial — Foto por: Reprodução

A médica Brunna de Campos Pinheiro, 36 anos, foi agredida fisicamente, ameaçada de morte e desacatada por uma paciente na manhã de segunda-feira (09), dentro da Policlínica do bairro Parque do Lago, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. A paciente estaria em busca de uma receita médica, mas como não apresentou laudo, o pedido foi negado.

De acordo com boletim de ocorrência que o RepórterMT teve acesso, a paciente invadiu a sala de atendimento no momento em que a médica iria iniciar os trabalhos, e começou a ameaçá-la. Depois teria batido com o celular no rosto da profissional por duas vezes. Conforme o registro, a vítima possui histórico de cirurgias ortognáticas, o que agravou a situação.

Ainda segundo o boletim, após a agressão, a paciente seguiu desacatando a médica, afirmando: “eu já sei que vocês vão representar contra mim”. Em seguida, teria feito ameaças diretas, dizendo: “você não me conhece, não sabe quem eu sou e quem eu conheço”, e afirmou que, caso fosse presa, mandaria matar a médica ou cometeria o crime pessoalmente.

Uma enfermeira precisou entrar na sala para intervir. No momento da intervenção, a agressora deixou o local gritando que iria bater na cara da médica. Durante as agressões, a mulher estava acompanhada de uma criança de 4 anos.

A Polícia Militar foi acionada e esteve na unidade de saúde. Segundo relato colhido pelos policiais, não é a primeira vez que a suspeita se envolve em ocorrências semelhantes. Há registros de episódios anteriores de agressividade, incluindo transtornos causados a atendentes e profissionais de saúde da mesma policlínica.

A suspeita foi encaminhada à Central de Flagrantes de Várzea Grande, sem uso de algemas. Como estava acompanhada da filha menor, o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a situação da criança.

Por RepórterMT


  Deixe seu Comentário 
Fev 10

POLÍCIA CIVIL IDENTIFICA E PRENDE DUPLA SUSPEITA DE HOMICÍDIO EM ARIPUANÃ

Por ripanosmalandros em 10/02/2026 as 13:05
Publicado em: Notícias
Ocorrência Policial — Foto por: Reprodução

A Polícia Civil identificou e prendeu, em poucas horas, dois homens suspeitos de matarem Marcos Antônio Gonçalves, de 56 anos, na tarde do último domingo (8), em Aripuanã.

Logo após ser acionada, uma equipe da Delegacia de Polícia Civil do Município foi até o local dos fatos, onde foi realizado o isolamento e a preservação da cena do crime, dando início às diligências investigativas, com intuito de identificar e prender os suspeitos envolvidos no crime.

Com emprego de diversas técnicas investigativas, os policiais conseguiram reconstruir a dinâmica criminosa, identificar o autor dos disparos, um homem de 27 anos, bem como sua localização, e efetuar sua prisão. Além do suspeito responsável pelos disparos, a Polícia Civil também prendeu outro homem, de 22 anos, suspeito de participar no crime.

Ambos foram presos, em flagrante, e conduzidos à Delegacia de Polícia, permanecendo à disposição da Justiça.

As investigações prosseguem para o esclarecimento completo dos fatos e a apuração de eventual participação de outros envolvidos.

O crime

Por volta das 14h30, de 8 de fevereiro, a Polícia Civil foi acionada para atendimento de ocorrência de homicídio consumado, na cidade.

Ao chegarem no local, os policiais encontraram cápsulas e projéteis de arma de fogo, além do corpo da vítima, identificada por Marcos Antônio Gonçalves, de 56 anos, sem sinais vitais.

De acordo com informações levantadas no local, dois indivíduos suspeitos aproximaram-se da residência da vítima, em uma motocicleta. Em seguida, um deles seguiu até a casa da dela, enquanto o segundo permaneceu aguardando em ponto próximo ao imóvel.

Em determinado momento, um dos suspeitos atirou contra o padrão da casa, em seguida, a vítima, saiu do seu interior, também munido de uma arma de fogo. Houve troca de tiros entre eles.

A vítima acabou caindo ao solo, momento que o suspeito finalizou a execução.

PJCMT


  Deixe seu Comentário 
Fev 10

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM, APREENDE ADOLESCENTE E ARMA DE FOGO EM CÁCERES; UM DELES CONFESSOU HOMICÍDIO

Por ripanosmalandros em 10/02/2026 as 12:39
Publicado em: Notícias
Ocorrência Policial — Foto por: Reprodução

Policiais militares do 6º Batalhão apreenderam, na segunda-feira (9), um adolescente e prenderam um homem suspeitos por porte ilegal de arma de fogo, em Cáceres.

Na ação, as equipes localizaram ainda um revólver calibre .38 com cinco munições. 

O fato aconteceu no momento em que os militares realizavam patrulhamento tático no âmbito da Operação Força Total Resposta Imediata, quando receberam informações de que populares ouviram disparos de arma de fogo, no bairro Olhos d'Água, com isso, as equipes reforçaram o policiamento na região e flagraram dois suspeitos saindo de uma região de mata. 

Os suspeitos foram abordados e identificados, se tratando de um homem, de 25 anos e um menor, de 13 anos. Ambos possuem passagens criminais. 

No local, os militares localizaram uma arma de fogo com cinco munições. O armamento possui registro de roubo, de 2024, em nome de uma empresa de segurança privada. 

Aos militares, o adolescente confessou integrar uma facção criminosa e que migraria para a rival, após cometer um homicídio no município. No entanto, ele não revelou quem seria a vítima e que foi até o local da abordagem buscar e testar a arma de fogo. 

Os suspeitos foram conduzidos à delegacia para registro do boletim de ocorrência. 

PMMT


  Deixe seu Comentário 
Fev 10

VÍDEO FLAGRA PANCADARIA EM POSTO POR CIÚMES DE COLEGA EM MT

Por ripanosmalandros em 10/02/2026 as 12:33
Publicado em: Notícias
Ocorrência Policial — Foto por: Reprodução

Um vídeo que circulou nas redes sociais na segunda-feira (9) repercutiu ao mostrar uma briga entre dois homens em um posto de combustíveis, no município de Primavera do Leste. 

Na gravação, é possível ver os envolvidos trocando agressões físicas, enquanto uma mulher aparece ao fundo aos gritos, tentando intervir e separar a confusão.

De acordo com informações locais, o homem que aparece vestindo camiseta preta é irmão da mulher que surge no vídeo. Ela informou que ele possui necessidades especiais e que o desentendimento teria sido provocado por ciúmes relacionados a um colega de trabalho.

O outro envolvido na briga trabalha no posto de combustíveis e aparece nas imagens utilizando capacete. Ele não sofreu ferimentos graves e passa bem. Apesar do susto e da ampla repercussão do vídeo, o episódio foi esclarecido como um desentendimento pontual entre os envolvidos, sem maiores consequências.

Por Folhamax


  Deixe seu Comentário 
Fev 10

MULHER É MORTA A FACADAS PELO MARIDO 5 DIAS APÓS REATAR CASAMENTO EM MT

Por ripanosmalandros em 10/02/2026 as 09:40
Publicado em: Notícias
Ocorrência Policial — Foto por: Chico Ferreira

Jaqueline de Araújo dos Santos, 40, morreu esfaqueada, na madrugada desta terça-feira (10), em Lucas do Rio Verde. Vítima e suspeito estavam separados e ele havia retornado para casa há 5 dias. Ele foi preso em flagrante ao lado do corpo.

De acordo com as informações apuradas pelo GD, passava das 4h da madrugada quando a vítima ligou para a Polícia Militar relatando que foi esfaqueada pelo marido.

Quando a equipe chegou na casa, encontrou Jaqueline caída no solo. O suspeito estava ao lado do corpo, no telefone, falando com a central de atendimento da PM.

Corpo de Bombeiros foi acionado e confirmou a morte de Jaqueline no local. O agressor foi preso em flagrante. Cena do crime foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec).

O suspeito contou que começou a beber por volta das 17h de segunda-feira (9). Por volta das 4h da madrugada, eles tiveram uma discussão e ele pegou uma faca e desferiu os golpes.

Contou ainda que eles tiveram um relacionamento de 3 anos e se separaram. Porém, reataram e há 5 dias ele voltou a morar com ela. Testemunhas narraram ainda que brigas entre o casal eram frequentes. 

O caso é investigado.

Por Gazeta Digital


  Deixe seu Comentário 
  • Página 1 de 5087
  • « Anterior
  • 1
  • 2
  • 3
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    CAMPANHA ALMT PRESENTE

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros