-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 20 de fevereiro de 2026

SEEG FIBRAS

RANZULI

Tutu's

MY Broker

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

Fev 19

VELHO TARADO 3S7UPR4 IDOSA DE 65 ANOS E REGISTRA FOTOS DA VÍTIMA NUA EM MT

Por ripanosmalandros em 19/02/2026 as 20:19
Publicado em: Notícias
Ocorrência Policial — Foto por: Reprodução

A Polícia Civil, nesta quinta-feira (19), um mandado de prisão contra um homem de 69 anos, investigado pelo crime de estupro praticado contra uma idosa de 65 anos no Distrito de União do Norte, em Peixoto de Azevedo. 

O caso veio à tona após a vítima dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da localidade em estado debilitado, onde relatou o abuso ocorrido dias antes. 

Segundo o depoimento, a idosa buscava pedaços de madeira em um estabelecimento comercial quando o suspeito, que trabalhava no local, ofereceu ajuda, mas a forçou a entrar em seu veículo e a conduziu até sua residência para cometer o crime. 

A vítima informou ainda que o agressor registrou imagens dela sem roupas antes de deixá-la em via pública. 

Diante da gravidade dos fatos e do abalo emocional da vítima, a Delegacia de Peixoto de Azevedo instaurou um procedimento investigativo e representou pela prisão do suspeito ao Poder Judiciário. 

A ordem judicial foi cumprida no próprio distrito de União do Norte, em seu local de trabalho, onde o investigado não ofereceu resistência. 

Ele teve seus direitos constitucionais assegurados e foi encaminhado à unidade policial para as providências legais cabíveis.


  Deixe seu Comentário 
Fev 19

VADIAGEM - CARECA DO CADEADO TOCA O TERROR NO BAIRRO MASSA BARRO E É PRESO PELA PM EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 19/02/2026 as 19:51
Publicado em: Notícias
Ocorrência Policial — Foto por: Ilustração/IA

A noite de ontem, quarta-feira (18) foi de confusão no bairro Massa Barro. Por volta das 19h30, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP após moradores da Rua das Palmeiras denunciarem um indivíduo careca, usando short, camiseta listrada e ostentando uma corrente com cadeado no pescoço, que estaria perturbando o sossego da vizinhança.

Segundo relatos, o suspeito estaria causando tumulto e tirando a tranquilidade dos moradores. Diante da denúncia, a rádio patrulha foi até o endereço e localizou o indivíduo com as mesmas características informadas.

Na abordagem, o suspeito não portava nenhum documento de identificação. Como se não bastasse, passou a desacatar os policiais com palavras de baixo calão e ainda fez ameaças de morte contra a equipe.

Diante do comportamento agressivo e das ameaças, os militares não titubearam: o homem foi colocado no camburão e encaminhado ao CISC para as providências cabíveis.

A situação ficou ainda mais tensa durante o trajeto até a delegacia. Conforme a PM, o suspeito começou a se debater dentro da viatura, afirmando que iria se machucar para tentar prejudicar os policiais.

O caso foi registrado em boletim de ocorrência e o “valentão do cadeado” ficou à disposição da Justiça.


  Deixe seu Comentário 
Fev 19

ADOLESCENTE DE 13 ANOS AMEAÇA FAMILIARES COM FACA EM ARAPUTANGA

Por ripanosmalandros em 19/02/2026 as 18:43
Publicado em: Notícias
Ocorrência Policial — Foto por: Reprodução

Um adolescente de 13 anos foi apreendido na madrugada desta quinta-feira (19), em Araputanga, após ameaçar familiares com uma faca e agredir pessoas dentro da própria residência.

De acordo com a Polícia Militar do Estado de Mato Grosso, a equipe foi acionada pela avó do menor, que relatou que o neto estava em posse de uma faca e gritava que iria matar todos na casa.

Ao chegar ao local, os policiais constataram que terceiros já haviam retirado a faca das mãos do adolescente, que ainda se encontrava bastante agressivo. Ele foi contido e colocado na viatura, acompanhado da mãe.

Segundo a avó, o neto é usuário de drogas e tem apresentado comportamento violento desde que se mudou para a cidade. Na data do fato, ele teria atingido a avó com uma cadeira na perna esquerda, causando hematomas, além de desferir um soco em suas costas.

O adolescente também teria se desentendido com o irmão, entrando em luta corporal. Em seguida, pegou uma faca e partiu em direção ao irmão, que conseguiu correr para a rua, evitando ser alcançado.

Na sequência, o menor voltou-se contra a avó, afirmando que iria matá-la. A mãe, com ajuda de populares, conseguiu intervir e retirar a faca.

A mãe relatou ainda que vem sofrendo agressões constantes por parte do filho e que teme por sua vida. Ela apresentava hematomas no peito. O irmão ficou com inchaço em um dos dedos da mão esquerda.

A ocorrência foi registrada como ameaça e lesão corporal, e o caso foi encaminhado às autoridades competentes para as providências cabíveis.

Por Canal Diário


  Deixe seu Comentário 
Fev 19

'AMIGO DE QUARTO' ARMA MORTE DE JOVEM EM CUIABÁ; VÍDEO

Por ripanosmalandros em 19/02/2026 as 17:56
Publicado em: Notícias
Ocorrência Policial — Foto por: Reprodução

Câmera do circuito interno de segurança registrou o momento em que William Júnior, de 19 anos, foi assassinado a tiros em uma quitinete no bairro Praeiro, em Cuiabá, na madrugada do dia 2 deste mês. Um colega de quarto dele, identificado como Matheus Venícius Ramos dos Santos, foi preso pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) por envolvimento no crime.

De acordo com as investigações conduzidas pela DHPP, Matheus teria participado diretamente da dinâmica que resultou na execução. Ele e a vítima alugaram o quarto no período da tarde e, horas depois, o suspeito deixou o local sob o pretexto de sair momentaneamente. Ainda segundo a polícia, antes de sair, ele teria feito imagens da frente do imóvel para enviar a localização exata aos executores.

O portão da residência foi deixado semiaberto, o que facilitou a entrada dos atiradores. Cerca de 40 segundos após a saída do suspeito, um veículo estacionou em frente ao endereço e os criminosos desceram já direcionados ao quarto onde William estava.

Durante a ação, a mãe do jovem foi agredida com coronhadas na cabeça. Em seguida, os suspeitos teriam realizado uma videochamada antes de efetuar os disparos.

William foi atingido por 13 tiros na região da cabeça e do rosto, na presença da própria mãe. 

A prisão do investigado foi efetuada pela Polícia Civil.

Por Folhamax


  Deixe seu Comentário 
Fev 19

PILOTO MORRE E IRMÃO FICA FERIDO EM ACIDENTE DE TRÂNSITO A CAMINHO DO TRABALHO EM MT

Por ripanosmalandros em 19/02/2026 as 17:45
Publicado em: Notícias
Acidente Fatal — Foto por: Reprodução

Um grave acidente de trânsito registrado na tarde desta quinta-feira (19) resultou na morte de um jovem e deixou outro em estado gravíssimo em Tangará da Serra, nas proximidades de um frigorífico. O condutor perdeu o controle da moto e bateu contra um poste.

As vítimas são os irmãos gêmeos Kaique Ferreira de Siqueira e Kauan Ferreira de Siqueira, moradores do bairro Vila Esmeralda. De acordo com informações de familiares, os dois seguiam para o trabalho, próximo ao ponto do acidente, quando a motocicleta em que estavam saiu da pista e bateu contra um poste no canteiro central da via.

Com o impacto, Kaique Ferreira de Siqueira, que pilotava a moto, morreu ainda no local. Já Kauan Ferreira de Siqueira foi socorrido em estado gravíssimo e encaminhado a uma unidade hospitalar, onde permanece internado.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Polícia Militar, Polícia Civil, Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da concessionária Via Brasil estiveram no local para o atendimento da ocorrência e a realização dos procedimentos necessários.

Durante os trabalhos de resgate e perícia, o trânsito foi interditado e desviado por uma rota alternativa, o que provocou lentidão na região. As causas do acidente serão apuradas.

Por Gazeta Digital


  Deixe seu Comentário 
Fev 19

POLÍCIAS CIVIL E MILITAR PRENDEM HOMEM SUSPEITO DE TENTATIVA DE VI0L3NCI4 S3XU4L CONTRA MULHER DESACORDADA EM MATUPÁ

Por ripanosmalandros em 19/02/2026 as 16:40
Publicado em: Notícias
Ocorrência Policial — Foto por: Reprodução

A Polícia Civil, em ação conjunta com a Polícia Militar, prendeu no último domingo (15.2), um homem, de 24 anos, suspeito de tentativa de estupro de vulnerável contra uma mulher, de 25 anos, no Bairro Industrial, em Matupá.

Segundo relato da vítima, ela conheceu o suspeito no sábado (14), em um estabelecimento em Peixoto de Azevedo, onde consumiram bebidas alcoólicas.

Já na madrugada do domingo (15), os dois e amigos da vítima foram para a residência dela. Porém, o homem teria se aproveitado do estado de embriaguez da mulher para tentar praticar atos de natureza sexual contra ela.

A vítima estava desacordada em razão da ingestão de bebida alcoólica, mas percebeu que estava sendo tocada pelo suspeito. Ao manifestar negativa, o homem teria desferido um tapa em sua perna. A vítima passou a pedir ajuda, sendo socorrida por amigos, que intervieram e entraram em luta corporal com o suspeito, que fugiu do local.

Antes de fugir, o suspeito retirou os cartões de memória das câmeras de segurança da residência, possivelmente na tentativa de eliminar provas.

A Polícia Civil por acionada e constatou a desordem nos cômodos da casa e vestígios de sangue no quarto e no banheiro. A vítima foi encaminhada ao hospital para atendimento médico e realização de exame de corpo de delito.

Prisão

Após o registro da ocorrência, as forças de segurança iniciaram diligências para localizar o suspeito. Ele foi identificado por um investigador da Polícia Civil nas proximidades da BR-163 e, com apoio da Polícia Militar, abordado e preso. Ele estava com a mesma roupa que aparece vestido nas imagens da câmera de segurança da casa da vítima. 

Durante a busca pessoal, foram encontrados objetos femininos em posse do suspeito, posteriormente reconhecidos pela vítima como sendo de sua propriedade. Ela relatou que ainda não havia percebido a subtração dos pertences.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Matupá, sendo o flagrante, após audiência de custódia, convertido em prisão preventiva. 

O suspeito permanece preso.

PJCMT


  Deixe seu Comentário 
Fev 19

“A PRIMEIRA PESSOA QUE MATOU MINHA MÃE FOI A JUSTIÇA”, DIZ FILHA DE PROFESSORA MORTA A TIROS PELO EX-MARIDO

Por ripanosmalandros em 19/02/2026 as 14:00
Publicado em: Notícias
Ocorrência Policial — Foto por: Reprodução

A filha de Lucieni Naves Correia, de 51 anos, assassinada a tiros pelo ex-marido Paulo Neves Bispo, de 61 anos, afirmou que a mãe “pediu socorro” repetidas vezes antes de ser morta, mas não recebeu a proteção necessária. O crime ocorreu na manhã da segunda-feira (16), no bairro Osmar Cabral, em Cuiabá. Em entrevista ao MT1, da TV Centro América, Etieny Naves Correia de Almeida fez duras críticas à Justiça e relembrou ameaças feitas pelo pai.

Segundo Etieny, a mãe buscou ajuda de familiares, vizinhos e das autoridades, mas o agressor acabou sendo liberado mesmo após intervenções policiais. “A primeira pessoa que matou minha mãe foi a Justiça”, afirmou. Ela relatou que Paulo chegou a ser retirado de casa pela polícia, mas não permaneceu preso porque alegava problemas de saúde. “Ele mentia que era doente”, disse.

Para a filha, o feminicídio não começou no momento dos disparos, mas muito antes. “A morte da minha mãe não começou no tiro que ela tomou, começou quando ela pediu para ele não chegar mais perto dela e ninguém fazia nada, porque todo mundo achava que ele não tinha coragem”, lembra. Etieny também afirmou que o pai ameaçava a mãe diariamente. “Ele foi na minha casa e falou na minha cara que ia matar ela.”

A filha também destacou a trajetória de trabalho e sacrifício da mãe. Segundo ela, Lucieni dedicou a vida ao trabalho para sustentar o então marido, apesar dos problemas enfrentados dentro de casa. “Minha mãe não vestia bem, não comia bem, não passeava. A vida dela era só trabalhar”, disse. “Ela trabalhou 30 anos para matar a fome, para comprar remédio, para dar de comer, de vestir e onde morar pra quem tirou a vida dela.”

O caso

A professora Lucieni Naves Corrêa, de 51 anos, foi assassinada a tiros pelo ex-marido, Paulo Neves Bispo, de 61 anos, na manhã de segunda-feira (16), dentro da própria casa, no bairro Osmar Cabral, em Cuiabá. O crime ocorreu por volta das 7h15, na Rua 14, e foi registrado como feminicídio.

Após matar a ex-esposa, Paulo fugiu do local. Durante o deslocamento das equipes da Polícia Militar, a corporação recebeu a informação de que ele seguia em direção ao bairro Liberdade, onde mora uma das filhas do casal, com a intenção de cometer outro crime.

Durante a fuga, o agressor se deparou com um policial militar à paisana, que efetuou disparos para contê-lo. Paulo foi baleado, caiu no chão e morreu no local. O Samu foi acionado e confirmou a morte.

A Politec realizou os procedimentos periciais tanto na residência onde ocorreu o feminicídio quanto no local onde o agressor morreu. A arma de fogo usada no crime foi apreendida.

Por RepórterMT


  Deixe seu Comentário 
  • Página 1 de 5099
  • « Anterior
  • 1
  • 2
  • 3
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    CAMPANHA ALMT PRESENTE

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros