Pouco mais da meia noite, já na calada da madrugada desta quarta feira, (19), a Polícia Militar foi acionada vi CIOSP para atender uma ocorrência de violência doméstica em uma residência no Bairro Nova Era.
Após a solicitação e em posse do endereço a rádio patrulha foi ao local e encontrou a solicitante, sendo uma senhora de 38 anos, onde foi verificado que a mesma não possuía nenhum sinal de agressão, já que, o dito agressor não se encontrava no local, sendo constatado ainda que a mulher possuía dois filhos menores, uma garotinha de apenas 09 anos e um bebê de aproximadamente 01 ano de idade, e que, a solicitante se encontrava em visível estado de embriaguez alcóolica, com isso, não sendo possível ter nenhuma responsabilidade como mãe, diante dos filhos, inclusive, os filhos estavam em frente a residência mesmo no avançado horário, com as crianças queixando de sono e fome, inclusive, a filha de 09 anos é quem cuidava do bebê.
Diante da situação a 'mãe' foi conduzida ao CISC para as devidas providências.
Na unidade policial, o conselho tutelar foi acionado e acompanhou a ocorrência, ficando com as crianças sob a sua custódia.
Um criminoso fez um buraco nos fundos da PMZ Distribuidora, localizada na Avenida Miguel Sutil, no bairro Jardim Leblon, em Cuiabá, e furtou vários produtos, além de arrombar o cofre, de onde levou R$ 1 mil, na madrugada da última segunda-feira (17). A PMZ á uma loja automotiva que comercializa peças e pneus.
Durante a ação, o ladrão desligou as câmeras de segurança.
O caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), que realiza diligências para identificar e prender o malandro.
Dois criminosos colocaram fogo durante um assalto a uma padaria no bairro São Sebastião, em Rondonópolis nesta terça-feira (18). Segundo a Polícia Militar, nenhum suspeito do crime foi localizado.
O incêndio foi registrado por câmeras de monitoramento do estabelecimento e mostram dois homens entrando no comércio com uma arma. Enquanto um anuncia o assalto, o outro lança um material inflamável no local.
O dono da padaria contou que os criminosos roubaram R$ 25 que estava no caixa. Em seguida, fugiram do local.
As chamas foram controladas pelas próprias vítimas, antes que se alastrassem. O Corpo de Bombeiros não foi acionado para a ocorrência. O outro [suspeito] falou que era um assalto que sacou a pistola, rodou pro lado de dentro do balcão só para dar um disfarce aí o outro falou: "Tá pronto, agora vai põe fogo", contou.
De acordo com o dono, eles perderam muitas mercadorias, mas ainda não foi possível calcular o prejuízo total. A Polícia Civil investiga o roubo e tenta localizar os assaltantes.
Por volta do meio dia desta terça feira, (18), a senhora de iniciais M.G. de 57 anos procurou a delegacia de polícia clamando do furto de sua bicicleta feminina, de cor roxa, de marca Genova Cairu, acontecido há pouco tempo atrás quando chegou na residência onde trabalha, localizada no Bairro Centro.
A comunicante, revoltada sem quantia, relatou aos investigadores de plantão por volta das 08Hs, chegou ao seu local de trabalho e, quando o seu patrão abriu o portão, ela entrou e, minutos depois, ao retornar para pagar a bicicleta levou um susto medonho, só encontrou o rastro, pois é, algum vagabundo baixou no local e bardêou sua condução.
Segundo ainda a comunicante, o estranho de tudo isso, é que, no local onde estava à bicicleta foi encontrado apenas um capacete velho de moto.
Diante dessa vagabundagem ela procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
A DERF (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) investiga o caso.
No clareá do dia desta terça-feira, (18), por volta das 04Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP relatando que havia recebido uma informação de um caminhoneiro que trafegava sentido Distrito Vila Aparecida/Cáceres, que três indivíduos em atitude suspeita estavam pedindo carona as margens da via e que, logo á frente, havia um veículo Jeep Pajero de cor prata, fora da pista de rolamento, porém, com a frente para o mato.
Após a informação a rádio patrulha com apoio de outras viaturas, imediatamente foi ao local indicado e conseguiu deter um dos suspeitos, de 18 anos, que, no momento da abordagem relatou que estava em companhia de mais quatro indivíduos, mas, conhecia apenas um deles, de apelido ‘Lagartixa’, e que, este, é conhecido pela prática de vários furtos da cidade, inclusive, motocicletas.
Foi realizado patrulhamento nas imediações para localizar outros suspeitos, porém, sem êxito.
Durante a checagem pela placa do veículo Jeep Pajero, não foi constato nenhuma queixa de roubo/furto.
O serviço de guincho foi acionado e rebocou o veículo até o pátio do CISC para as devidas providências.
VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNNDO
Segundo ainda a PM, no sereno da madrugada, por volta das 02Hs, o CIOSP recebeu uma ligação anônima dando conta que um veículo Jeep Pajero com alguns indivíduos encapuzados estava ‘passeando’ próximo ao cadeião, no Bairro Nova Era, e que, teriam tentado pegar uma pessoa a força e colocar no veículo, mas, a vítima conseguiu escapar e saiu correndo.
Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.
VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNNDO
Já na manhã desta terça-feira, (18), a equipe da DERF (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), após tomar conhecimento de um indivíduo encaminhado pela PM e tipificado pela autoridade polícia pelo crime de receptação em relação a um veículo Jeep Pajero, tomou conhecimento que na verdade o veículo era produto de furto acontecido nesta madrugada, por volta das 02Hs, no Bairro Cavalhada.
A equipe de investigadores conseguiu entrar em contato com o proprietário do veículo, de iniciais T.M. de 40 anos, que passou a relatar que o Jeep Pajero é de sua propriedade e que havia sido furtado em frente à residência de sua sogra, porém, o mesmo nem sabia que o veículo havia sido furtado, e que, já se deslocaria para unidade policial registrar o boletim de ocorrência.
Os investigadores conseguiram identificar os demais ocupantes do veículo, sendo um adolescente de 15 anos e outros de 19 e 18 anos, que posteriormente foram conduzidos ao CISC para as devidas providências.
Segundo ainda a polícia, além do furto, os suspeitos ainda usaram uma barra de ferro para danificar o veículo da vítima.
Na tarde de ontem, (17), segunda feira, por volta das 17Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de furto acontecido no museu municipal de Cáceres, localizado na Rua Riachuelo, no Bairro Cavalhada.
Após a solicitação a rádio patrulha foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, onde em conversa com a vítima, sendo o jovem de iniciais N.S. de 23 anos, o mesmo passou a relatar que trabalha no referido local e chegou para assumir o posto por volta do meio dia, então, deixou sua bicicleta de cor preta com detalhes verde, aro 29, aço carbono, freios a disco e suspensão, estacionada na parte interna do museu, entre os banheiros e começou a trabalhar, porém, há pouco tempo atrás, ao terminar o turno, foi onde havia deixado à bicicleta estacionada e levou um susto medonho, pois é, só encontrou o rastro, algum malandro baixou por lá e bardêou sua condução.
Diante da situação ele acionou o telefone dos desesperados ‘190’, chamando a PM.
Após ouvir o relato da vítima a equipe realizou rondas nas imediações na tentativa de localizar o malandro, porém, sem êxito.
A DERF (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) investiga o caso.
Elias dos Reis Pereira, de 62 anos, foi morto a tiros na noite de ontem, segunda-feira (17) em Brasnorte. Ele estava numa casa onde morava, no bairro Nossa Lar, quando um homem numa motocicleta o chamou pelo nome e atirou três vezes contra as costas dele.
As imagens mostram que Elias foi morto na área da casa. Segundo o site Aooo Vivo Notícias, o suspeito estava numa motocicleta Honda Bros de cor preta.
Após o crime, ele fugiu. O caso foi entregue á Polícia Civil. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Juína tomou as medidas necessárias.