HOMEM É SEQUESTRADO POR GRUPO E ESPANCADO COM PORRETE ATÉ DESMAIR EM MT
em 05/01/2026 as 13:15
Um homem de 50 anos foi agredido e torturado após ser sequestrado por um grupo de sete indivíduos na tarde de ontem, domingo (4), em Várzea Grande. Ele foi deixado inconsciente em uma área de mata e, ao recobrar os sentidos, conseguiu buscar socorro.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 17h30 para atender a ocorrência na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Cristo Rei, onde a vítima chegou após receber ajuda de um popular. Em relato à equipe, o homem informou que estava em sua residência, por volta das 16h, quando foi surpreendido pelos sete agressores.
Segundo a vítima, os homens, que se identificaram como integrantes da facção criminosa Comando Vermelho (CV), o amarraram e o levaram para uma área de mata próxima a uma lagoa, nos fundos do bairro Parque do Lago. No local, ele foi espancado com vigas de madeira na cabeça e em diversas partes do corpo até perder a consciência. O homem afirmou ainda que a ação teria sido encomendada por sua ex-companheira, de quem está separado há cerca de cinco meses e com quem tem uma filha de seis anos.
A vítima, que não soube descrever o veículo utilizado no crime, relatou que, ao acordar, estava sozinha e já sem as amarras. Ele então caminhou até a Avenida São Gonçalo, onde pediu ajuda. O homem apresenta lesões em várias partes do corpo, com suspeita de múltiplas fraturas, e aguarda transferência para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSM-VG) para a realização de exames, como raio-x e tomografia, além de possíveis procedimentos cirúrgicos.
O homem declarou à polícia que não procura a ex-companheira, inclusive por existir uma medida protetiva em seu desfavor, e negou as alegações de perseguição que teriam motivado o ataque. A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência na Central de Flagrantes.
Por Folhamax




