O Instituto Olivares é uma clínica odontológica completa, equipada com tecnologia de última geração e profissionais altamente qualificados prontos para cuidar do seu sorriso com excelência.
Além de um atendimento humanizado e tratamentos de altíssima qualidade, oferecemos os melhores preços e condições de pagamento da região — tudo pensado para caber no seu bolso.
Parcelamos o tratamento conforme a sua necessidade.
Aqui, você encontra uma ampla variedade de procedimentos:
Agora você entende por que o Instituto Olivares é referência em Cáceres e região? Aqui, preservamos e restauramos o gesto mais bonito do ser humano: o sorriso.
A Polícia boliviana confirmou, com exclusividade ao nosso meio, a localização dos corpos de três cidadãos brasileiros que estavam desaparecidos desde o dia 17 de novembro. As vítimas foram encontradas sem vida em uma área de mata de difícil acesso, na região de Quinomé, pertencente ao município de San José de Chiquitos, próximo à fronteira com o Brasil.
Os mortos foram identificados como João Vitor, José Henrique e Lucas Henrique, todos oriundos da cidade de Pontes e Lacerda, no Mato Grosso. Os três cruzaram a fronteira com a Bolívia com o objetivo de entregar uma caminhonete Mitsubishi Triton L200, segundo informações repassadas anteriormente às suas famílias.
Após confirmarem, por mensagem, que haviam feito a entrega do veículo, os jovens deixaram de responder aos contatos, o que gerou grande preocupação entre familiares e autoridades brasileiras. O sumiço mobilizou uma investigação conjunta entre Brasil e Bolívia.
Dias após o desaparecimento, a Direção de Prevenção e Investigação de Roubo de Veículos (DIPROVE) da Bolívia localizou o veículo em uma estrada a cerca de 50 quilômetros de San Ignacio de Velasco, com o motor ainda ligado — um fator que aumentou o alerta sobre a integridade dos ocupantes.
O comandante regional da DIPROVE, major Henry Zenzano, informou que o veículo foi identificado como o mesmo registrado como desaparecido no Brasil. Desde então, as buscas foram intensificadas pelas forças de segurança bolivianas.
Com a confirmação da morte dos três brasileiros, a investigação permanece ativa para apurar as circunstâncias do crime, a motivação e possíveis envolvidos. O caso agora é tratado como homicídio e seguirá sendo conduzido em colaboração entre os dois países.
As famílias das vítimas já foram notificadas e aguardam a liberação dos corpos. As autoridades brasileiras acompanham o caso por meio do consulado e da Polícia Federal.
Usuários da Praia da Sictumar, em Cáceres, devem redobrar a atenção ao utilizar o local para a prática esportiva. Nesta semana, um frequentador registrou a presença de várias cobras na areia enquanto caminhava pelo espaço, acendendo um alerta para quem costuma treinar ou passear pela região.
O local é bastante movimentado, principalmente no fim da tarde e início da noite, quando muitas pessoas aproveitam para realizar caminhadas, corridas e outras atividades físicas. A presença dos animais representa risco, já que, com pouca luz, a visualização das cobras se torna ainda mais difícil.
A orientação é que os frequentadores fiquem atentos ao solo, evitem caminhar em áreas de vegetação próxima e, ao menor sinal da presença de animais peçonhentos, deixem o local e acionem o Corpo de Bombeiros para a remoção segura.
As autoridades ambientais reforçam que a aparição de cobras é comum em regiões próximas ao rio e áreas naturais, mas a prevenção é fundamental para evitar acidentes. O alerta permanece para que todos utilizem o espaço com cautela.
Uma mulher de 49 anos, revoltada com o ex-companheiro, usou o próprio carro como arma para invadir a loja dele e, em seguida, a casa da ex-sogra, mesmo estando proibida de se aproximar da família por medida protetiva. Toda a situação foi filmada e compartilhada nas redes sociais na terça-feira (25).
De acordo com a Polícia Militar, o caso foi registrado às 15h40. Em um dos vídeos que circulam nas redes sociais, um homem tenta entender o ocorrido: “Você veio acabar com a loja dos outros?”, questiona.
Em outra gravação, um homem mostra o estrago: “Essa mulher entrou aqui com o carro dentro da casa. Acabou com o carro. Doida!”
Segundo a PM, a “visita” começou na agropecuária 8 Segundos, onde a suspeita jogou o veículo contra o comércio do ex-marido, de 46 anos, espalhando sacos de carvão, atingindo tambores de ração e deixando o para-choque com a placa caído no local.
Depois, a mesma mulher teria arrebentado o portão da casa da ex-sogra, de 74 anos. No local, a PM encontrou portão e muro quebrados, motor elétrico destruído, geladeira jogada ao chão e dois carros danificados: um Ford Fiesta da idosa e um Toyota Etios de um homem de 25 anos, que também possui medida protetiva contra ela.
O ex-marido relatou ainda que não é a primeira vez que precisa acionar a polícia. A mulher já possui outras ocorrências por lesão corporal e invasão de domicílio.
A PM realizou buscas pelo bairro Bela Vista, onde ela mora, mas não conseguiu encontrá-la. A suspeita pode responder por dano qualificado, violação de domicílio e descumprimento de medida protetiva.
Na noite desta terça-feira (25), por volta das 21h45, uma ocorrência inusitada e perigosa mobilizou a Polícia Militar no bairro Vila Nova. Durante patrulhamento tático pela Rua Joaquim Moreira, a equipe da Rotam avistou um Hyundai HB20 branco parado em um ponto completamente escuro, com fortes indícios de abandono, ou seja, uma cena típica de situações criminosas.
Ao se aproximarem do veículo suspeito e acionarem giroflex e sirene para a abordagem, os militares foram surpreendidos pela condutora engatou marcha a ré e bateu violentamente contra a viatura, causando danos na parte frontal direita do carro policial. Em seguida, a motorista tentou arrancar com o veículo, mas acabou parando poucos metros à frente, onde foi finalmente contida pela guarnição.
Ao descer do carro, veio a confirmação do que os policiais suspeitavam, pois é, uma mulher de 51 anos, completamente desorientada, cambaleando e em visível estado de embriaguez, mal conseguindo se manter de pé.
Questionada, a própria condutora admitiu ter ingerido bebida alcoólica, fato comprovado logo depois pelo teste do bafômetro, que apontou teor alcoólico acima do permitido.
Sem alternativa, a equipe da Rotam deu voz de prisão e conduziu a mulher ao CISC para as providências cabíveis. A ocorrência terminou sem feridos, mas com danos na viatura e mais um caso grave de imprudência no trânsito que poderia ter terminado em tragédia.
A Polícia Rodoviária Federal em Rondônia apreendeu, na última segunda-feira (24), uma grande quantidade de entorpecente, durante uma operação coordenada com a Polícia Militar, o BPFron, o Gefron-MT e a Operação Renoe. A ação ocorreu na Zona Rural de Alta Floresta do Oeste, próxima à fronteira com a Bolívia, após denúncia anônima indicar o descarregamento de drogas. O cerco policial visava interceptar veículos suspeitos de transportar o material ilícito.
A equipe tática da Polícia Militar, após troca de informações com a PRF, logrou êxito em localizar uma caminhonete que, ao perceber a presença policial, empreendeu fuga em alta velocidade, culminando no capotamento do veículo. No local, foi detido um dos ocupantes, que foi arremessado para fora do automóvel e, devido aos ferimentos, foi a óbito ao dar entrada no hospital. O segundo ocupante conseguiu evadir-se a pé, furtando uma motocicleta para dar continuidade à fuga, e ainda não foi localizado.
Durante a inspeção veicular, foram encontrados 15 tabletes de cocaína, totalizando 491 kg. Além da droga, foram recolhidos telefones celulares e uma antena Starlink. Devido aos estragos, o veículo foi removido ao pátio da prefeitura e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Vilhena para as providências cabíveis.
A cidade de Cáceres amanheceu sob a mira da lei nesta quarta-feira (26), quando a Polícia Civil deflagrou a Operação Continuum, uma ofensiva permanente contra o avanço das facções criminosas que insistem em espalhar drogas e violência na região.
Os investigadores cumpriram dois mandados de busca e apreensão, um deles em uma casa que funcionava como verdadeiro ponto de venda de entorpecentes, movimentando o tráfico dia e noite.
DROGA ENTERRADA NO QUINTAL
Durante a ação, os policiais não só localizaram pinos de cocaína prontos para a venda, como também descobriram parte do entorpecente enterrada no fundo da residência, numa tentativa frustrada dos criminosos de esconder o material ilícito.
Foram apreendidas mais de 50 trouxinhas de drogas, balança de precisão e aproximadamente 4 kg de entorpecentes enterrados. Uma TV de 55 polegadas, fruto de receptação, também foi recuperada.
ATAQUE DIRETO AO TRÁFICO; DIZ DELEGADO
Segundo o delegado Mauro Apoitia, que comandou a operação, o objetivo é claro: “Estamos desmontando a base operacional do narcotráfico em Cáceres. Cada apreensão enfraquece grupos criminosos que abastecem a violência e destroem famílias.”
MÃE, FILHO E NORA PRESOS
Três suspeitos foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo uma mulher de 52, o filho de 29 e a nora e 22 anos. Todos foram encaminhados à delegacia e ficam à disposição da Justiça.
O delegado reforçou que o combate é contínuo: “O crime não compensa. A Polícia Civil trabalha dia e noite para cortar a renda das facções e impedir que essas organizações continuem crescendo.”
DENUNCIA ANONIMAMENTE E AJUDE A COMBATER O CRIME
A Polícia Civil lembra que qualquer cidadão pode contribuir com informações que ajudem a sufocar o tráfico na região.
As denúncias são anônimas e sigilosas, e podem ser feitas pelo Disque 197 ou diretamente no plantão da Delegacia de Cáceres.
“Cada denúncia é uma arma contra o crime. Participe e ajude a tornar Cáceres uma cidade mais segura.”, finalizou o delegado.