PMP(57).jpg

Na noite de ontem, (domingo), por volta das 22:00Hs, a policia militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de tentativa de furto, ocorrido em uma residência, localizada na Rua Projetada, no Bairro Jardim Lucélia, na antiga Cibrazem, sendo que o suspeito estava seguro a unha pelo povo e que era pra policia ir ligeiro, porque a vizinhança já estavam querendo quebrar o indivíduo no cêpo.

ASSUNTA O DESMANTELO

Diante da solicitação a rádio patrulha imediatamente foi pro local, chegando lá, encontraram o pampêro formado e o suspeito dominado, sendo que em conversa com a vítima, de iniciais R.A.M. de 23 anos, a mesma relatou que há pouco tempo atrás, chegou em sua residência e encontrou o suspeito dentro do quintal de sua residência e como, segundo informações da vizinhança, o mesmo pratica vários furtos no bairro, chamou os vizinhos e agarraram o indivíduo até a chegada da policia.

Segundo informações da policia, o suspeito, de iniciais A.D.N. de 36 anos, se encontrava com várias escoriações pelo corpo, isso tudo, em virtude de sua detenção ocorrida pela vizinhança.