Na manhã de hoje, (24), quarta feira, por volta das 11:30Hs, a senhora Rosana de Oliveira, compareceu na delegacia de polícia relatando que recebeu uma ligação do senhor Anito, morador do Distrito de Clarinópolis, dizendo que mora vizinho do seu irmão Ezequias de Oliveira Muniz, de 35 anos, que segundo ele (Anito), foi até a residência do seu irmão chama-lo para almoçar e encontrou ele deitado na cama, que chamou por ele várias vezes, mas não respondia, então, chegou mais perto e constatou que seu irmão Ezequias não apresentava sinais vitais, estava morto.

Segundo informações da comunicante, o senhor Ezequias ingeria bebida alcóolica constantemente (cachaça), o que possivelmente possa ter causado a causa de sua morte.

Após a informação uma equipe de investigadores de plantão na 1DP, cumprindo determinação do coordenador do CISC, juntamente com a Politec, imediatamente foram até o local e constatou a veracidade dos fatos.

Os investigadores relataram que o corpo da vítima não apresentavam sinais de violência, se tratando possivelmente de morte natural.

O corpo foi encaminhado ao IML para o exame de necropsia.