No começo da noite de ontem, (15), quarta feira, por volta das 18:40Hs, a Polícia Militar através da Força Tática foi informada via CIOSP que na Avenida Tancredo Neves, no Bairro Cohab Nova, mas precisamente em frente ao Mercado Lopes, havia uma pessoa alvejada por disparos de arma de fogo e que o suspeito havia se evadido do local em um veículo de passeio, de cor preta.

Após a solicitação a equipe policial imediatamente foi até o local indicado e constatou a veracidade dos fatos, em conversa com populares que não quiseram se identificar, foram informados que no referido veículo havia dois indivíduos, que após efetuarem disparos na vítima, fugiram tomando rumo ignorado.

Foi realizado o isolamento do local e acionado a guarnição do Corpo de Bombeiros, que se fez presente e constatou o óbito da vítima, posteriormente identificada como sendo Otoniel Francisco de Carvalho, de 41 anos, em seguida a Polícia Civil e a Politec foram acionados, compareceram no local e realizaram os trabalhos de praxe, coletando informações no local, foram informados que a vítima (Otoniel), havia feito o percurso saindo da Rua das Bexigas, em direção ao Mercado Lopes, então, realizando diligências pela referia via, em conversa com uma senhora a mesma informou que a vítima havia parado em frente ao portão de sua residência pedindo socorro, que a vítima apresentava vários ferimentos na região do rosto e sangrava muito.

Em frente ao portão da residência foram verificadas várias marcas de sangue pelo chão e seguindo as marcas de sangue foi percebido que davam até a próxima residência de esquina e que em frente a essa residência havia uma pessoa e durante a aproximação da equipe policial foi visto na calçada, no portão, bem como, no interior do quintal da residência que as marcas de sangue continuavam, diante da situação foi realizado o cerco policial e a abordagem e busca pessoal no suspeito, sendo encontradas três munições de Cal 38 (intactas), no bolso do mesmo.

Após o fato, imediatamente foi informado à equipe da Polícia Civil e aos peritos da Politec, que ainda se fazia presente no local de crime e realizaram uma varredura no interior da residência, sendo que, logo no primeiro cômodo foi encontrada uma cápsula de munição deflagrada e muitas manchas de sangue na parede e no interior de um dos quartos foi localizado o segundo suspeito, que se encontrava deitado na cama com a roupa suja com manchas de sangue.

O local foi preservado pela equipe policial e os peritos começaram a realizar os trabalhos periciais, após realizar a perícia na residência, foi feito uma busca domiciliar onde foi encontrado e coletado pela equipe da Polícia Civil, alguns materiais relacionados ao crime.

Foi verificado também que em um dos quartos nos fundos da residência havia indícios de que a vítima (Otoniel) havia sido torturada.

Outra guarnição policial em diligencias nas imediações conseguiu localizar um veículo com as mesmas características descridas na denúncia.

Diante da situação, os suspeitos, sendo pai e filho, de 60 e 26 anos, foram encaminhados até o CISC para as devidas providências.

O caso segue sendo investigado pela divisão de homicídios da 1DP.