HOMEM É PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR FILHOS DE 11 E 14 ANOS EM CUIABÁ
em 25/03/2020 as 10:22
Homem foi preso pela Polícia Militar, na manhã de terça-feira (24), no bairro Nova Esperança 3, em Cuiabá, suspeito de estuprar os filhos, um menino de 14 e uma menina de 11 anos. As vítimas relataram para a tia que os crimes sexuais eram constantes.
De acordo com a Polícia Militar, a mãe das crianças contou que vinha sofrendo ameaças do suspeito, que chegou a procurou a família dela, dizendo que ela seria morta e que ele ficaria com as crianças.
A ameaça foi feita em uma tentativa de levar os filhos embora da casa da tia deles. Após o suspeito ir embora, as crianças relataram que sofreram crimes sexuais praticados pelo pai.
Diante dos relatos, a mãe procurou os policiais que saíram em ronda atrás do suspeito. Ele foi encontrado escondido em uma casa na região do Olho D'Água, no bairro Nova Esperança 3.
Ele foi algemado e levado para a Central de Flagrantes. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica).
Fonte: GazetaDigital
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.