sherek.jpg

Na tarde de ontem, 12/03 (terça feira), por volta das 17:00Hs, investigadores da divisão de homicídio da 1DP deram cumprimento ao mandado de prisão contra Luiz Fernando de Almeida, de 21 anos, o mesmo foi preso quando caminhava próximo a um bar no Bairro Grande Paraíso.

Luiz Fernando, é acusado de atirar na boca da vítima de nome Lucielton Ferreira Gaspar Xavier, vulgo 'Sherek', fato este, acontecido na madrugada do dia 20/01/2019, em em uma festa de santo no Bairro Santo Antonio.

No momento da prisão o suspeito confessou o crime.

RELEMBRE O CASO

Na madrugadinha de ontem, 20/01 (domingo), por volta das 04:00Hs, a Policia Militar foi acionada para comparecer no hospital regional, pois, havia dado entrada naquela unidade um homem todo machucado e vítima de disparo de arma de fogo.

Diante da solicitação a rádio patrulha imediatamente foi pro local, chegando lá, constataram a veracidade dos fatos, encontrando a vítima, identificado como sendo de nome Lucielton Ferreira Gaspar Xavier, de 22 anos, conhecido como 'Sherek', morador do Bairro Santo Antonio, que realmente estava muito machucado e baleado na boca.

Segundo informações de populares, a vítima 'Sherek', se encontrava em uma festa de santo no Bairro Santo Antonio, em visível estado de embriaguez e perturbando todos no local, sendo que 02 indivíduos que estavam na festa lhe agrediu e veio a efetuar um disparo de arma de fogo em sua boca, o mesmo se encontra internado no referido hospital recebendo cuidados médico.

Os policiais realizaram várias diligências na tentativa de encontrar os suspeitos, porém, sem êxito.

A divisão de homicídios da 1DP investiga ocaso.